KFC lança campanha “Tem Bigode? Tem Molho Grátis” com ação especial em 26 de agosto
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
O ADNEWS conversou sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre o tema. Relembre no #TBTLIVE
Adnews
17.06.2021
No LIVEADS do dia 02/09, conversamos sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre as barreiras que tiveram de ser ultrapassadas durante a pandemia. Distanciamento, restrições, redução de equipe e o boom das produções em casa foram pautas para os dois especialistas convidados para esse bate-papo sobre o momento de inovação.
Relembre agora o LIVEADS | Criatividade e inovação no mundo audiovisual, no nosso #TBTLIVE desta semana. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, a ‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive completaram a nossa roda.
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original trazendo representatividade simbolizando o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias