São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Os ingressos para o novo filme do homem morcego já estão disponíveis e os fãs do personagem podem garantir a compra para ver o filme na pré estreia
Adnews
10.02.2022
A pré venda de The Batman começou oficialmente hoje, dia 10 de Fevereiro, a meia noite. Ainda que o filme só estreie no dia 3 de Março, os fãs mais ansiosos já podem garantir suas sessões comprando o ingresso online. Os horários para pré estreia do filme, no dia 1 e 2 também estão disponíveis para compra.
The Batman foi considerado o filme mais esperado do ano por diversos sites, entre eles, o IMBD. O filme é dirigido por Matt Reeves, o mesmo diretor da trilogia recente da franquia Planeta dos Macacos. Ainda assim, o maior destaque da produção é Robert Pattinson, que vai interpretar o homem morcego.
“Gotham está sendo atingida por uma série de crimes horríveis, que a polícia há muito tempo é incapaz de enfrentar. Bruce Wayne, também conhecido como Batman, faz o que pode, mas também atinge seus limites. O Pinguim tem sua responsabilidade com isso, mas ele é apenas um elemento na grande selva da cidade. A aparição da amiga de infância, Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, cria confusão emocional adicional no herói com sede de justiça.”
Além de Robert Pattinson, o filme também conta com Zoe Kravtiz como Mulher Gato, Paul Dano como o principal vilão da trama, o Charada, e Colin Farrell, como o Pinguim. Os ingressos para The Batman podem ser comprados clicando aqui. As sessões ficarão disponíveis até o dia do filme, ou até a lotação máxima ser atingida caso aconteça antes.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.