GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
O aplicativo que será constantemente atualizado com todas as informações sobre a estrutura e atrações da Cidade da Música, possibilitando a montagem de roteiros personalizados.
Adnews
11.07.2023
Faltam menos de dois meses para a história ser escrita na Cidade da Música, com a primeira edição do The Town. E para que os 500 mil fãs vivam a melhor experiência possível, o maior festival de São Paulo acaba de lançar o seu aplicativo oficial, permitindo que as pessoas possam se organizar para aproveitar ao máximo as 235 horas de música e as diversas atrações de entretenimento programadas para os cinco dias de evento.
Por meio do app oficial, o público terá acesso a todos os detalhes sobre atrações, palcos, espaços, acessibilidade, brinquedos, stands de patrocinadores, transportes para o festival, entre outras experiências, além de um mapa da Cidade da Música.
A plataforma será atualizada constantemente, e terá diversas funcionalidades disponíveis até o início do The Town, como o agendamento de brinquedos e horários de shows. Para que o público possa se organizar, o aplicativo conta com uma ferramenta de agenda que vai facilitar esse processo.
O app já está disponível para iOS e Android. Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que organiza e produz o The Town e o Rock in Rio, aconselha os fãs a se planejarem para aproveitar cada segundo no festival.
“Vamos erguer uma verdadeira cidade que vai ocupar 360 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos, proporcionando experiências inesquecíveis para os fãs. Incentivamos o público para que se organize com antecedência por meio do aplicativo, criando seu próprio guia do que fazer na Cidade da Música, e chegue cedo para aproveitar cada momento memorável neste lugar que será mágico”, comenta o CEO.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na capital paulista no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para São Paulo, mas para todo o Brasil.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. O evento também contará com um espaço exclusivo para networking.
Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmos e tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), está previsto que ele cause um impacto econômico de R$ 1,7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
Ingressos
Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.