Skip to main content

No The Town, a Cidade da Música é um lugar mágico, que vai oferecer ao público muitas horas de som de qualidade, entretenimento e, por que não, networking? Assim como no Rock in Rio, o maior festival de São Paulo vai contar com o Corporate Village, um espaço exclusivo e privado, feito para criar conexões e parcerias entre profissionais, marcas e empresas. Localizado em uma área coberta, o lounge ficará no gramado da Cidade da Música, com vista privilegiada para os palcos Factory e São Paulo Square. 

Com transmissão ao vivo dos shows no telão, o espaço também contará com apresentação de DJs durante os intervalos, além de banheiros e um bar exclusivo, oferecendo comidas e bebidas inclusas na experiência. Tudo ficará ainda mais completo com um serviço de transfer para o local a partir de um meeting point. Os pacotes que dão acesso ao Corporate Village junto a um ingresso para o festival podem ser adquiridos por e-mail, com valores a partir de R$ 2.980,00.

O festival já tem três dos cinco dias com ingressos esgotados, mas o público geral ainda pode comparecer ao evento nas datas em que Post Malone e Maroon 5 serão headliners do palco Skyline.

Chegou pra ficar!

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia na grande em São Paulo (SP) no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, que será totalmente renovado. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

Com previsão de receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade, apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o festival deve causar um impacto econômico de R$ 1,7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

O primeiro festival nem começou e a gente já quer saber se vai ter novamente. E a resposta é sim! O The Town está confirmado no calendário oficial de eventos paulistas, e vai acontecer nos anos ímpares, enquanto o Rock In Rio será realizado sempre nos anos pares.

The Town anuncia parceria e novidades em coletiva
Coletiva selou parceria entre The Town e Gerdau, e anunciou novidades. (Foto: Divulgação/Gerdau)

Tá sabendo?

A equipe do Adnews esteve na coletiva de imprensa do festival, realizada no dia 30 de maio, com a presença do CEO da Rock World, Luis Justo; da Chief Brand Reputation Officer da Rock World, Roberta Medina; do CEO da Gerdau, Gustavo Werneck; e da cantora IZA. A empresa, organizadora do The Town e do Rock In Rio, e a maior produtora de aço do Brasil fecharam uma parceria importantíssima para a realização do evento: todo o aço utilizado na construção da Cidade da Música será fornecido pela empresa.

Na ocasião, também foram anunciadas outras novidades, como a confirmação da clássica tirolesa e a parceria com a ONG Gerando Falcões na confecção de um chaveiro exclusivo do festival.

Serviço
Festival The Town
Datas: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo (SP)

Ingressos
Corporate Village: [email protected]
Shows: Ticketmaster

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.