Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O festival de música mais aguardado de São Paulo trouxe o lounge já presente no Rock In Rio, e tem três dos cinco dias de shows com ingressos esgotados.
Adnews
20.06.2023
No The Town, a Cidade da Música é um lugar mágico, que vai oferecer ao público muitas horas de som de qualidade, entretenimento e, por que não, networking? Assim como no Rock in Rio, o maior festival de São Paulo vai contar com o Corporate Village, um espaço exclusivo e privado, feito para criar conexões e parcerias entre profissionais, marcas e empresas. Localizado em uma área coberta, o lounge ficará no gramado da Cidade da Música, com vista privilegiada para os palcos Factory e São Paulo Square.
Com transmissão ao vivo dos shows no telão, o espaço também contará com apresentação de DJs durante os intervalos, além de banheiros e um bar exclusivo, oferecendo comidas e bebidas inclusas na experiência. Tudo ficará ainda mais completo com um serviço de transfer para o local a partir de um meeting point. Os pacotes que dão acesso ao Corporate Village junto a um ingresso para o festival podem ser adquiridos por e-mail, com valores a partir de R$ 2.980,00.
O festival já tem três dos cinco dias com ingressos esgotados, mas o público geral ainda pode comparecer ao evento nas datas em que Post Malone e Maroon 5 serão headliners do palco Skyline.
Chegou pra ficar!
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia na grande em São Paulo (SP) no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, que será totalmente renovado. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.
Com previsão de receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade, apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o festival deve causar um impacto econômico de R$ 1,7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
O primeiro festival nem começou e a gente já quer saber se vai ter novamente. E a resposta é sim! O The Town está confirmado no calendário oficial de eventos paulistas, e vai acontecer nos anos ímpares, enquanto o Rock In Rio será realizado sempre nos anos pares.
Tá sabendo?
A equipe do Adnews esteve na coletiva de imprensa do festival, realizada no dia 30 de maio, com a presença do CEO da Rock World, Luis Justo; da Chief Brand Reputation Officer da Rock World, Roberta Medina; do CEO da Gerdau, Gustavo Werneck; e da cantora IZA. A empresa, organizadora do The Town e do Rock In Rio, e a maior produtora de aço do Brasil fecharam uma parceria importantíssima para a realização do evento: todo o aço utilizado na construção da Cidade da Música será fornecido pela empresa.
Na ocasião, também foram anunciadas outras novidades, como a confirmação da clássica tirolesa e a parceria com a ONG Gerando Falcões na confecção de um chaveiro exclusivo do festival.
Serviço
Festival The Town
Datas: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo (SP)
Ingressos
Corporate Village: [email protected]
Shows: Ticketmaster
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA