São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O cantor canadense, The Weeknd, lançou hoje (7) o novo álbum “Dawn FM, com participações de Jim Carrey, Lil Wayne e outros nomes
Adnews
07.01.2022
O cantor canadense, Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, lançou hoje (7) o tão aguardado álbum, “Dawn FM”, o quinto de sua carreira. A novidade conta com 16 faixas e parcerias com Jim Carrey, Lil Wayne, Quincy Jones, Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never.
Uma das músicas que faz parte do álbum, “Take My Breath”, foi lançada em agosto de 2021, e conquistou espaço entre as 100 mais ouvidas do ano, segundo os critérios da Billboard. Vale lembrar que além desta, as canções “Save Your Tears” e “Blinding Lights” também ficaram em alta nas listas divulgadas pela plataforma musical. Confira o videoclipe:
Como mencionado, grandes nomes do mundo artístico, como o ator Jim Carrey foram colaboradores do projeto. O artista ainda descreveu o trabalho como “profundo e elegante”, via NME. A relação de amizade entre The Weeknd e Jim Carrey vem de antes do lançamento de “Dawn FM”. O ator foi responsável pela narração do trailer da divulgação do álbum e as estrelas ainda trocaram mensagens no Twitter:
Thank you for being a part of this. It’s kismet. Full circle ? https://t.co/elXzYAkpYH
— The Weeknd (@theweeknd) January 3, 2022
Além de Carrey, Lil Wayne, Quincy Jones, Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never também foram parceiros de Abel no novo disco. As faixas já podem ser ouvidas nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo o trailer de “Dawn FM”:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.