PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Thiaguinho se junta à Paolla Oliveira e Nanda Costa como principais porta-vozes da Reebok no Brasil. Saiba tudo sobre a parceria
Adnews
20.05.2021
A Reebok anuncia uma novidade no seu time de parceiros no Brasil. É a chegada do cantor Thiaguinho como o mais novo embaixador da marca. O artista se une às atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa para representar as ideias e propósitos da Reebok no país.
As estratégias de comunicação com Thiaguinho incluem a divulgação das principais campanhas locais da Reebok e participação de iniciativas da marca voltadas ao esporte e lifestyle.
Em quase 20 anos de carreira, Thiaguinho vive um momento único. O criador do “Tardezinha” entrou em uma nova era profissional com o disco “Infinito vol. 1.
Além da vida artística, Thiaguinho passou a praticar mais exercícios em 2020 e constantemente compartilha seus momentos de treinos funcionais, musculação, entre outros. A parceria com a Reebok consagra essa rotina mais ativa, em busca de mais qualidade de vida.
“Nos últimos anos, descobri ainda mais prazer nas atividades físicas e vivi na prática que fazer exercício me deu mais disposição, condicionamento e saúde”, explica. “É uma ferramenta que promove qualidade de vida para qualquer pessoa. Poder ter a chance de inspirar pessoas a se cuidarem e a terem uma vida mais ativa é também continuar me inspirando a fazer o mesmo, além de ser um orgulho fazer isso com uma marca que tem ideias alinhados com os meus”, completa o artista.
Para a Reebok, a parceria com Thiaguinho reforça as mensagens da marca.
“Thiaguinho é uma estrela, tem uma conexão incrível com nosso país e sua música e energia são contagiantes. É uma alegria tê-lo no nosso time de embaixadores. Ele, Paolla Oliveira e Nanda têm diferentes estilos de vida e rotinas distintas de treinos, mas se conectam ao usar a atividade física para bem-estar e saúde e ao compartilharem dos valores da marca”, explica Lucas Ribeiro, Gerente de Comunicação e Marketing da Reebok. “Queremos reforçar que o esporte é para todos. Seja a modalidade que for, ou mesmo com a rotina mais maluca, precisamos incluir movimento e esporte em nosso dia a dia”, conclui.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.