Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Acaba de chegar ao mercado brasileiro o novo Tic Tac Coca-Cola: resultado de uma parceria única entre duas marcas icônicas no setor de Bens de Consumo. Tic Tac leva Coca-Cola…
Adnews
01.07.2020
Acaba de chegar ao mercado brasileiro o novo Tic Tac Coca-Cola: resultado de uma parceria única entre duas marcas icônicas no setor de Bens de Consumo. Tic Tac leva Coca-Cola para o Mercado de Alimentos Doces, criando a primeira pastilha com o sabor e refrescância de Coca-Cola. Essa edição especial foi lançada em mais de 70 países em todo o mundo.
Os consumidores podem desfrutar uma experiência de sabor incomparável, que combina a refrescância do refrigerante com a icônica pastilha. Ambas as marcas são amadas pelo mundo todo, perfeitas para compartilhar, conectar as pessoas e trazem um toque de refrescância. Trazendo a nostalgia das balas de Coca-Cola de volta, matando a saudade dos brasileiros de todas as idades.
O lançamento dessa edição limitada acontecerá no dia 1 de julho em todo o Brasil, nos principais pontos de venda de atendimento da marca. Tic Tac Coca-Cola estará disponível na caixinha icônica e terá 14,5g. O rótulo tem um apelo visual diferenciado, reforçando a força dessa parceria. Para mais informações acesse https://www.tictac.com/br/pt/
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.