Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Acaba de chegar ao mercado brasileiro o novo Tic Tac Coca-Cola: resultado de uma parceria única entre duas marcas icônicas no setor de Bens de Consumo. Tic Tac leva Coca-Cola…
Adnews
01.07.2020
Acaba de chegar ao mercado brasileiro o novo Tic Tac Coca-Cola: resultado de uma parceria única entre duas marcas icônicas no setor de Bens de Consumo. Tic Tac leva Coca-Cola para o Mercado de Alimentos Doces, criando a primeira pastilha com o sabor e refrescância de Coca-Cola. Essa edição especial foi lançada em mais de 70 países em todo o mundo.
Os consumidores podem desfrutar uma experiência de sabor incomparável, que combina a refrescância do refrigerante com a icônica pastilha. Ambas as marcas são amadas pelo mundo todo, perfeitas para compartilhar, conectar as pessoas e trazem um toque de refrescância. Trazendo a nostalgia das balas de Coca-Cola de volta, matando a saudade dos brasileiros de todas as idades.
O lançamento dessa edição limitada acontecerá no dia 1 de julho em todo o Brasil, nos principais pontos de venda de atendimento da marca. Tic Tac Coca-Cola estará disponível na caixinha icônica e terá 14,5g. O rótulo tem um apelo visual diferenciado, reforçando a força dessa parceria. Para mais informações acesse https://www.tictac.com/br/pt/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA