Streaming lidera, mas TV linear mantém força no Brasil e México, aponta Samsung Ads
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
A TIM inaugurou sua nova loja flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com 350 metros quadrados distribuídos em dois andares, o espaço reforça a estratégia da operadora de…
Adnews
02.05.2025
A TIM inaugurou sua nova loja flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com 350 metros quadrados distribuídos em dois andares, o espaço reforça a estratégia da operadora de aproximar a marca do consumidor por meio de experiências voltadas à música, tecnologia, inovação e conexão.
Projetado pelo Estúdio Jacarandá, o ambiente conta com estúdio para gravação de podcasts e realização de pocket shows, espaço gamer, casa conectada, café e um jardim de inverno integrado a uma área de degustação. A jornada de atendimento é inteiramente digital.
Segundo Fabio Avellar, vice-presidente de Receitas da TIM, a nova unidade representa uma mudança na forma como a empresa enxerga o ponto de venda físico. “Nossa ideia foi ir além da venda e criar um espaço que mistura tecnologia, cultura e experiência. Queremos que as pessoas entrem aqui para descobrir, interagir, se inspirar”, afirmou. Para o executivo, a escolha da localização também é simbólica. “É um endereço à altura do que queremos entregar: inovação com propósito, proximidade com o cliente e um convite para experimentar, de fato, o que é estar conectado com o futuro.”
A loja foi inaugurada oficialmente em 29 de abril, com ativações exclusivas para clientes. Além da flagship, a operadora planeja ampliar sua presença no estado de São Paulo com a abertura de 30 novas unidades em municípios como Diadema, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Guarujá, Praia Grande, Indaiatuba e Valinhos.
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
Serviço ganha novas funções para atendimento e marketing, com Vivo entre empresas em testes
Iniciativa marca o início da jornada de aplicação prática de IA nos negócios da companhia, com apoio de especialistas e foco em produtividade e inovação interna