Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Tinder participa da segunda temporada do reality “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” e ressalta a liberdade de cada pessoa dar match com quem quiser
Adnews
09.04.2021
App de relacionamento mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove diversas ações na segunda temporada do reality “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”,da MTV, que também está presente no Amazon Prime Video.
Com o conceito “Tinder. De férias com quem você quiser”, a ação idealizada pela VMLY&R valoriza a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar. No reality, o Tinder fomenta conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code.
“Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality.”, comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.
O “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.
Essa galera irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia do reality é que todos curtam ao máximo. Até que alguém do passado chega para interromper as férias. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco…
*Swipe, Tinder e o logotipo da chama são marcas registradas do Match Group, LLC.
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.