Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
A chamada “Central de Segurança” pretende facilitar o acesso às ferramentas de bem-estar dentro do Tinder
Adnews
16.07.2021
Nesta semana, o Tinder anunciou que a Central de Segurança do aplicativo agora está disponível no Brasil. A ferramenta facilita o acesso aos recursos de bem-estar da plataforma, como orientações para encontrar alguém com segurança, recursos educacionais e lista de linhas diretas locais que oferecem suporte para áreas como saúde mental, violência por conta de preconceito e segurança na Internet.
A Central de Segurança foi desenvolvida em parceria com diversas ONGs, incluindo FONATRANS, ABGLT, Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP e Mapa do Acolhimento, entre outras. O objetivo da Central é disponibilizar recursos de segurança e fornecer meios de suporte que conectem membros em situação de vulnerabilidade com especialistas relevantes.
“Todos os dias, milhões de membros do Tinder confiam em nós para apresentá-los a novas pessoas, e nós nos dedicamos a construir recursos inovadores de segurança que atendam às necessidades das comunidades de date online de hoje”, disse Rory Kozoll, Chefe de Produtos de Segurança do Tinder. “Após o sucesso do lançamento da Central de Segurança nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e Japão, tenho o orgulho de anunciar a disponibilidade desse recurso no Brasil – o primeiro país da América Latina a oferecer um recurso desse tipo no Tinder. Para nós, representa um passo importante para impulsionar nosso trabalho de segurança em uma escala incomparável no mercado.”
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados