Tinder e Duolingo entram em parceria para ajudar matches internacionais

Tinder e Duolingo entram em parceria para ajudar matches internacionais

Heidy Orui
O app de ensino de idiomas se une ao Tinder para facilitar a conversa entre os pretendentes de outros países

Para facilitar a comunicação entre os usuários que dão match com pessoas que não falam o mesmo idioma, Tinder e Duolingo resolveram fechar uma parceria que oferece acesso gratuito ao Duolingo Plus por um mês, serão 100 mil acesso aos integrantes do aplicativo de encontros. De acordo com a plataforma, 76% daqueles que usam a função Passaporte estão dando match em países que falam uma língua diferente de seu próprio idioma nativo.

Na versão premium, o Duolingo vai permitir aos usuários do Tinder que sejam feitas ligações entre quilômetros de distância. Além disso, os materiais de ensino em mais de 30 idiomas estarão à disposição de quem usar o código do app de namoro para usar o Duolingo.

O Tinder liberou para todos os membros, no mês passado, sua função passaporte, que dá permissão aos usuários para mudar de localização para qualquer lugar do mundo, e ela estará disponível gratuitamente até o dia 30 de abril.

Udi Milo, Vice-Presidente de Produto do Tinder declarou que a função Passaporte é uma das mais usadas e que graças a ela, o aplicativo teve a maior movimentação em um dia esse ano. Na primeira semana vimos um aumento de 25% nos matches – e essa nova parceria com o Duolingo irá ajudar esses membros a iniciarem conversas com maior facilidade, sem a necessidade de tradução.”, afirma.

Veja o que os usuários estão achando do Tinder Passaporte:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
CNB UltraGear

CNB promove peneira para revelar talentos de League of Legends

Próximo post
Campus Party

Campus Party Brasil volta com sua edição digital em julho de 2021

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.