Tinder e Duolingo entram em parceria para ajudar matches internacionais

Tinder e Duolingo entram em parceria para ajudar matches internacionais

O app de ensino de idiomas se une ao Tinder para facilitar a conversa entre os pretendentes de outros países

Para facilitar a comunicação entre os usuários que dão match com pessoas que não falam o mesmo idioma, Tinder e Duolingo resolveram fechar uma parceria que oferece acesso gratuito ao Duolingo Plus por um mês, serão 100 mil acesso aos integrantes do aplicativo de encontros. De acordo com a plataforma, 76% daqueles que usam a função Passaporte estão dando match em países que falam uma língua diferente de seu próprio idioma nativo.

Na versão premium, o Duolingo vai permitir aos usuários do Tinder que sejam feitas ligações entre quilômetros de distância. Além disso, os materiais de ensino em mais de 30 idiomas estarão à disposição de quem usar o código do app de namoro para usar o Duolingo.

O Tinder liberou para todos os membros, no mês passado, sua função passaporte, que dá permissão aos usuários para mudar de localização para qualquer lugar do mundo, e ela estará disponível gratuitamente até o dia 30 de abril.

Udi Milo, Vice-Presidente de Produto do Tinder declarou que a função Passaporte é uma das mais usadas e que graças a ela, o aplicativo teve a maior movimentação em um dia esse ano. Na primeira semana vimos um aumento de 25% nos matches – e essa nova parceria com o Duolingo irá ajudar esses membros a iniciarem conversas com maior facilidade, sem a necessidade de tradução.”, afirma.

Veja o que os usuários estão achando do Tinder Passaporte:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
CNB UltraGear

CNB promove peneira para revelar talentos de League of Legends

Próximo post
Projeto de live commerce literário “Sub no Ar!” ganha segunda temporada com novas apresentadoras e convidados especiais

Projeto de live commerce literário “Sub no Ar!” ganha segunda temporada com novas apresentadoras e convidados especiais

Posts Relacionados