Tinder

Tinder chega ao “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”

Tinder participa da segunda temporada do reality “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” e ressalta a liberdade de cada pessoa dar match com quem quiser

App de relacionamento mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove diversas ações na segunda temporada do reality “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”,da MTV, que também está presente no Amazon Prime Video.

Com o conceito “Tinder. De férias com quem você quiser”, a ação idealizada pela VMLY&R valoriza a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar. No reality, o Tinder fomenta conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code.

“Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality.”, comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.

O “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Essa galera irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia do reality é que todos curtam ao máximo. Até que alguém do passado chega para interromper as férias. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco…

*Swipe, Tinder e o logotipo da chama são marcas registradas do Match Group, LLC.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Lay's

UEFA Champions League: consumidores escolhem novo sabor da Lay’s

Próximo post

Com o Projeto #ShowUs completando dois anos, o setor cumpriu sua promessa de inclusão?

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.