TNT Sports é a marca de conteúdo esportivo mais engajada no digital

Firme na posição de destaque no segmento dos esportes, a WarnerMedia lançou a TNT Sports, sua marca regional, em janeiro, herdando e mantendo os recordes já conquistados nas redes sociais…

Adnews

12.04.2021

TNT Sports é a marca de conteúdo esportivo mais engajada no digital

Firme na posição de destaque no segmento dos esportes, a WarnerMedia lançou a TNT Sports, sua marca regional, em janeiro, herdando e mantendo os recordes já conquistados nas redes sociais pelo antigo Esporte Interativo. Alcançando mais de 150 milhões de pessoas todos os meses², seu sucesso se baseia em uma entrega multiplataforma, atingindo diferentes públicos com informação e conteúdo relevante do universo esportivo.

Desde o início do ano, o TNT Sports registrou fortes resultados e um alto engajamento. Só em seu perfil do Instagram foram mais de 306 milhões de interações — 93% a mais do que a soma de seus concorrentes —, 50 milhões no Facebook e 3 milhões no Twitter, além dos 77 milhões de views no YouTube ¹. E nesta semana, o perfil EI games no Instagram, marca do TNT Sports dedicada a games e e-sports, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores e o perfil da TNT Sports também no Instagram chegou a 10 milhões de seguidores.

Além disso, o portal TNT Sports está entre os TOP 10 do país com 4 milhões de unique visitors e 21 milhões de page views por mês³. “Nós buscamos sempre a conexão com o sentimento do nosso fã. Nosso conteúdo multiplataforma é, no final, um enorme lugar de conversa para a imensa comunidade engajada que temos em todas as nossas redes.”, afirmou Diego Vieira, Diretor de Conteúdo de Esportes da WarnerMedia Brasil. Confira:


¹ Social Bakers. Jan-Fev’21 ; Crowdtangle ; Socialblade
²Social Bakers. Fev’21. Facebook e Instagram ; Youtube Analytics. Fev’21 ; Omniture. Fev’21. Apps e Web
³Comscore. MMX – Key Measures. Fev’21. Sports ; Google Analytics. Fev’21 ;

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores