Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Toddy anunciou a volta do sabor caramelo em campanha feita com a Tastemade Brasil, que contou com peças nas redes sociais da marca
Adnews
26.02.2021
Anteriormente, a Real Oficial que elegeu a nova vaca de Toddy para gerir as redes sociais da marca, agora divulga o lançamento do novo Toddy Caramelo. De forma totalmente digital, o lançamento conta com o apoio das famosas receitas no formato da Tastemade Brasil.
Em primeiro lugar, a campanha é constituída por vídeos estão sendo postados no Twitter, Instagram e TikTok da marca, que está presente constantemente nas redes sociais.
Nesse sentido, os vídeos contam a história da amizade entre a Vaca e o Caramelo, amigo do “pasto de infância” que mudou de cidade e perdeu o contato. Em seguida, a jornada para reencontrar o amigo coincide com a volta do Toddy Caramelo para as gôndolas, e deixa a narrativa ainda mais divertida.
Além disso, a garota-propaganda da marca ensina receitas criativas em parceria com o time da cozinha da Tastemade Brasil, aproximando ainda mais a empresa da geração Z, principal público consumidor da marca
A princípio, o objetivo da parceria entre Toddy e Tastemade Brasil é conectar ainda mais o produto com o target, com formato dinâmico de vídeos que engajam seus consumidores jovens e adultos.
Inicialmente, serão divulgados dois vídeos com receitas práticas como o Brigacookie, brigadeiro preparado com Toddy Caramelo e Toddy Cookie Doce de Leite; e o Bolinho Lava, também feito com o lançamento.
“Toddy sempre estará onde o jovem também está. Por isso resolvemos relançar o perfil do Instagram e Twitter da marca, durante o concurso REAL OFICIAL, além do lançamento da página no TikTok. A ideia é utilizar essas plataformas, com o apoio das receitas no formato tradicional da Tastemade Brasil, para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e, claro, sempre com a presença da nova protagonista para comunicar as novidades e estabelecer uma conexão real com nossos seguidores”, complementa Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.
No ambiente digital, o lançamento de TODDY Caramelo ainda contará com conteúdos da influenciadora Dudinha Arruda. A campanha de TODDY Caramelo nas redes sociais e a parceria com a Tastemade Brasil foi desenvolvida pelas agências AKQA e Mutato.
O primeiro vídeo já está disponível nos canais oficiais da marca e o lançamento do segundo está previsto para o dia 01 de março.
Produtora: Tastemade Brasil
Direção de Cena: Mariana Moura
Direção de fotografia: João de Jesus
Produtora: Bertha Salles
Produção Gastronômica: Bruna Sano
Direção de Arte: Fernanda Picoloto
Coordenação de Pós: Juliano Dornelles
Montagem: Vinicius Alvares e Thiago Serpellone
Gerente de Projetos: Amanda Teixeira
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.