Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
No Top Publi de hoje, estão Heineken, McDonald’s, Nissin, Shopee e SBT. Saiba quais foram as melhores campanhas divulgadas!
Adnews
23.08.2021
Na última semana, diversas marcas divulgaram campanhas criativas, desde Heineken, que incentiva os consumidores a beber com responsabilidade durante a retomada à vida “normal”, até Shopee, que convidou o ícone Jackie Chan para estrelar o filme do 9.9 Super Shopping Day. Confira agora o Top Publi!
Com o mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”, a Heineken estreia sua nova campanha global “Home Gatherings”, reconhecendo a resiliência e a sagacidade dos consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina social, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança. O filme tem assinatura da Publicis Itália, com direção de Tom Kuntz, da MJZ.
McDonald’s decidiu oficializar o idioma dos McChicken Lovers: o Chickenês. Assim, a nova campanha da rede explora a experiência única que sentimos ao provar cada item da linha McChicken e traz o conceito “Só quem já provou, entende”. A criação é da agência DPZ&T.
A campanha do 9.9 Super Shopping Day da Shopee é protagonizado por uma estrela dos filmes de ação, nada menos do que Jackie Chan. No comercial, o ator aparece performando uma luta e logo após ouvir a notificação do app de vendas, começa a dançar ao som do jingle de Shopee. Além disso, ao final do clipe, Chan fala em português.
Em comemoração ao 40º aniversário, SBT estreia uma de suas campanhas mais especiais, a “Aniversário 40 anos”, da WMcCann. Em um tom poético e lúdico, o filme traz uma ideia de renovação em meio a uma luz que abre caminhos para novos momentos, de puro entretenimento, magia e diversão, representando o toque que o SBT pode dar na vida de todas as pessoas.
A nova campanha da Nissin Foods do Brasil mostra toda a praticidade de Nissin Lámen e Cup Noodles, ao som de um jingle chiclete. São cinco vídeos, desenvolvidos com a dentsumcgarrybowen, que reforçam o tempo de sobra que os consumidores ganham pela rapidez no preparo dos produtos da marca.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.