PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
As marcas realmente chegaram com tudo em 2021. Na última semana você acompanhou o primeiro Top Publi do ano, com as marcas que arrasaram nas primeiras campanhas de 2021, e…
Adnews
25.01.2021
As marcas realmente chegaram com tudo em 2021. Na última semana você acompanhou o primeiro Top Publi do ano, com as marcas que arrasaram nas primeiras campanhas de 2021, e essa semana tem mais! TV Globo, Honda, Natura, Yoki e Eudora são as marcas que compõem a nossa lista das campanhas tops da semana. Confira:
Hoje (25 de janeiro) comemoramos o aniversário da nossa tão querida cidade de São Paulo. E para comemorar o aniversário de 467 anos de São Paulo, a TV Globo celebra a diversidade da cidade com o a campanha ‘São Paulo. 467 anos. A cidade que a gente escolheu’. Em três filmes com locução de Maju Coutinho, César Tralli e Rodrigo Boccardi, a campanha se comunica com toda a população ao mostrar rostos diversos, representando os paulistanos dos inúmeros bairros, hábitos e “rolês” que compõem a cidade.
A Yoki já está pronta para o verão 2021. Para isso, apostou em uma campanha recheada de bom humor e liderada por Marcelo Adnet, um dos maiores nomes da comédia brasileira, que estrela em “Falando em Pipoca Yoki”, série de vídeos com brincadeiras sobre filmes, séries e outros conteúdos do universo do sofá e entretenimento em casa. O primeiro episódio da campanha que foi idealizada em parceria com a FCB Brasil, estreou na última sexta-feira (22), confira:
Com o conceito “A cada fragrância, um novo jeito de sentir o seu corpo”, Natura Tododia faz um convite para cada mulher celebrar seu corpo e despertar seus sentidos através das diferentes sensações promovidas pelas suas mais variadas e surpreendentes fragrâncias. O filme criado pela Africa é a primeira campanha do ano da Natura Tododia, e é embalado pela voz de Duda Beat que interpreta a célebre música “Dancing Days”, de Lulu Santos.
Para apresentar a linha 2021 do Honda HR-V, a Honda lançou um novo filme assinado pela Publicis que destaca os diferenciais do carro a partir do novo mote “Revolução onde você estiver”. O filme possui duração de 30 segundos e conduz o espectador em um passeio a bordo da versão Touring do novo Honda HR-V, com seu motor turbo 1.5 e 173cv, e mostra como, utilizando todos os atributos do carro, é possível revolucionar os momentos, como o dia do filho, o fim de semana ou o próprio olhar sobre as coisas que estão ao redor.
Para celebrar a diversidade de cores e estilos de maquiagem de Glam Skin Perfection, a Eudora desafiou um time de 21 maquiadoras, influenciadoras digitais, consumidoras e representantes a testarem os novos produtos da linha. Mas não par apor aí, o lançamento contou ainda com uma campanha de lançamento dirigida pelo renomado diretor criativo Giovanni Bianco e estrelada por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da linha Glam.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.