PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Unidos da Publicidade, NOTA 10! Pode não ter Carnaval na rua, mas as marcas mostraram que dentro de casa tem sim; confira as melhores campanhas da semana
Adnews
15.02.2021
Na semana passada, focamos a lista de melhores campanhas no show de intervalo do evento americano Super Bowl. Hoje, voltamos a programação normal e trouxemos o melhor do mundo publicitário para o Top Publi. Em clima de Carnaval e com muita criatividade, nessa semana grandes marcas arrasaram em suas campanhas, esta uma melhor do que a outra. Confira tudo:
O Call of Duty lançou uma estratégia diferente para a campanha de Carnaval. Com um videoclipe produzido pela Sentimental Filme, agência CP+B reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para relançar o hit de 2017 “Que tiro foi esse?”, e o resultado foi uma criativa campanha de lançamento do pacote de Carnaval do jogo “Call of Duty: Mobile”, da Activision.
Para incentivar as medidas de segurança, a Localiza em parceria com a Artplan e a A-lab, desenvolveu a campanha “Carnaval Nota 10 Localiza”, especialmente pensada para a época de Carnaval no cenário atual. De maneira divertida, a Localiza convidou Jorge Perlingeiro, narrador que dá nota às escolas de samba do Rio de Janeiro, conhecido como a voz do Carnaval, para encorajar comportamentos responsáveis do público.
A Cervejaria Brahma traz de volta um dos maiores ícones do Carnaval do país: o repórter Márcio Canuto. Mesmo sem desfiles nas avenidas em 2021, ele já está pronto para voltar à ativa neste ano, só que de uma maneira diferente. Famoso por suas aparições nas arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, o jornalista comandará o Carnaval de Brahma nas redes sociais com interações e aparições com seu humor único e marcante. Durante os quatro dias de folia, Canuto vai mostrar nas redes da cervejaria (no Twitter e no Instagram) como curtir o período em casa.
Ver essa foto no Instagram
Giraffas em ‘Festival Frango Crocante’
A nova campanha publicitária do Giraffas, criada pela RÁI Publicidade, promove o Festival Frango Crocante, que traz três novas opções no cardápio: Coxão de Frango Crocante, Sanduíche de Frango Crocante e Sanduíche de Frango Crocante Jr. Nas cenas, os consumidores são vistos em momentos onde a fome desperta uma vontade específica e, de surpresa, são sugados como um imã para o Giraffas.
Ver essa foto no Instagram
Nivea em ‘NIVEA Q10 Vitamina C’
Incentivando as pessoas a realizarem o que querem e convidando as consumidoras a viverem intensamente, a nova campanha da Nivea, criada pela Leo Burnett/One Touch, apresenta de forma cientifica os componentes do NIVEA Q10 que atua como antissinais, e faz um resumo para explicar, em uma linguagem mais simples e simpática, todos os atributos do produto.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.