PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
No Top Publi de hoje, separamos as melhores campanhas da última semana que não se esconderam atrás das diversas campanhas sobre a importante data do Dia dos Namorados. Hoje, podemos…
Adnews
15.06.2020
No Top Publi de hoje, separamos as melhores campanhas da última semana que não se esconderam atrás das diversas campanhas sobre a importante data do Dia dos Namorados. Hoje, podemos ver que as marcas já estão tentando se adaptar ao ‘Novo Normal’ e promover segurança e confiança para os que precisam sair de casa. Além disso, após a pandemia, as marcas apostam cada vez mais na nova rede social do momento, o TikTok.
Confira as melhores campanhas deste Top Publi:
A Estomazil chamou atenção para aqueles que estão com estão tendo alguns probleminhas emocionais e, consequentemente, causando problemas e dores estomacais, durante essa período de confinamento. A marca convidou o cantor, ator e ex-BBB, Babu Santana, para mostrar de uma forma bem humorada e característica do próprio convidado, além de um toque de recursos gráficos muito modernos. O filme foi completamente produzido na residência de Babu e produzido com a ajuda de seu filho. A campanha foi criada pela My Agência.
O Mercado Livre produziu 7 filmes publicitários que mostra os destaques e vantagens que a marca proporciona para os usuários, acima de tudo durante a quarentena. Com o boom do e-commerce, a plataforma mostra que as buscas por alguns assuntos específicos após a pandemia cresceram exorbitantemente e tudo pode ser encontrado no Mercado Livre. A campanha foi criada pela agência GUT SP e GUT BA, produzida pela Dirtywork e o áudio ficou com a Hefty.
Veja os outros filmes produzidos:
Sobre Compra Garantida
https://youtu.be/17ARamA4axU
Sobre Envio Rápido
https://youtu.be/Sk0H8u4Gy00
Sobre Qualidade
https://youtu.be/v9oFTRRJKzk
Sobre Variedade
https://youtu.be/2kYNoCZzRG8
Para relembrar o sucesso de ‘Tudo OK’, hit de Thiaguinho MT e Mila, a Vanish também fez a sua versão e mostra que Vanish é muito mais um ‘simples OK’. Em um clipe de 30 segundos, a marca mostra como a brancura está presente para os que usam Vanish e que as manchas não serão mais um problema. A campanha foi criada pela BETC/Havas e está presente no Facebook, YouTube e Instagram.
A Caloi, uma das principais marcas de bicicletas do país, também está pensando na saúde de todos e incentiva mais atividades físicas. Para isso, a marca diz que o melhor modo de se mobilizar evitando aglomerações é sobre as duas rodas. A campanha é para você que está com a ‘magrela’ parada em sua garagem e está afim de revitalizá-la. Em conjunto com as bicicletarias da capital de São Paulo, a marca lança o ReNOVA Bike que dará $25 da Caloi + $25 da bicicletaria para o reparo na sua bike e colocá-la para rodar o quanto antes.
A CNA, uma das referencias entre as escolas de idiomas, resolveu movimentar as suas redes e criou a #DestravCNA e convidou algumas tiktiokers para lançar alguns desafios para o público que está em casa. Com Giana Mello, a @gianamello e Bianca Alencar, @biancaalencaroficial, a marca traz alguns trava-línguas em inglês para que as influenciadoras consigam interagir ainda mais com o público nesta quarentena. A ação foi criada pela agência Talent Marcel.
@gianamelloAgora é com vocês! ✨? Publica aí também com as hashtags: ##DestravaCNA ##CNADaVontadeDeAprender ##travalinguascheck♬ original sound – gianamello
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