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A ação de co-brading entre as duas marcas icônicas promete um recheio inusitado para a Tortuguita
Adnews
03.02.2022
A empresa de alimentos Arcor resolveu surpreender os fãs de Tortuguita com um novo sabor, trazendo uma parceria icônica. O chocolate em forma de tartaruga ganhou recheio da famosa marca de balas de framboesa, a 7Belo. O co-branding foi feito tanto para agradar o consumidor nostálgico, com o gosto que lembra a infância, quanto o público mais jovem.
O lançamento faz parte da estratégia da marca de unir seu portfólio e atravessar gerações, ganhando novos espaços e entrando em novas categorias.
“As marcas Tortuguita e 7Belo são desejadas pelos consumidores e quando chegam em versões diferenciadas ganham novos fãs por meio da indulgência e pelo valor agregado do produto. Além dessa collab com Tortuguita, teremos outras novidades ainda neste ano que vão surpreender o público de 7Belo”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Em 2021, a Tortuguita ganhou seu próprio perfil no mundo digital, tornando-se ativa nas redes sociais e trazendo diversos conteúdos que já geraram mais de 1 milhão de visualizações. Por meio do seu posicionamento e presença nas mídias, com a proposta de gerar mais conexão e interatividade com o público, a personagem ganhou vida e destaca sua personalidade única e divertida no TikTok (@tortuguitaoficial) e Instagram (@tortuguitaoficial).
Além do novo sabor, o chocolate que gera diversas discussões sobre “qual o jeito certo de comer”, ainda apresenta um portfólio amplo com os recheios de baunilha, brigadeiro, branco, chococrocante, aerada e napolitano.
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