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A Tortuguita, a mais marcante personagem da Arcor, agora é uma influenciadora digital; a marca está presente no Instagram, Facebook e TikTok
Adnews
18.03.2021
Expandindo sua conexão e proximidade com seus fãs, a Tortuguita, uma das personagens mais queridas do Brasil, entra para o mundo digital.
A personagem que é um produto tradicional da Arcor ganha suas próprias redes sociais. Agora, ela está presente no Instagram (@tortuguitaoficial) e Facebook (Tortuguita), com um conteúdo interativo e divertido.
“A Tortuguita se tornou uma influenciadora digital e, nesta proposta, conta com uma agenda dinâmica, positiva e de entretenimento para reforçar ainda mais sua personalidade única e inconfundível. Temos a convicção de que o público jovem – bem como as demais gerações – vai se surpreender”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
E as novidades da mais nova influenciadora digital não param por aí. Neste mês, a Tortuguita também lançou o seu canal oficial no TikTok (@tortuguitaoficial).
Muitas marcas vem migrando seus conteúdos para o TikTok, a Arcor apostou na Tortuguita e o resultado foi espetacular, com menos de uma semana na rede a marca já bateu mais de 192 mil curtidas.
@tortuguitaoficial Tiktoker que fala, né?! ##paratudoapagaaluz ##trend ##fyp ##tortuguitaoficial ##chocolate ##tortuguita ##influencer ##tiktoker ##fyp ##viral ##fy
♬ Apaga a Luz Apaga Tudo 150Bpm – MC Topre
Para o lançamento do Instagram e do TikTok da Tortuguita, a Arcor realizou ações com influenciadores digitais de peso, como Lucas Rangel, Pedro Rezende e Vittor Fernando.
“O Tiktok é uma plataforma com particularidades que exigem um grande teor de entretenimento, ludicidade e agilidade. Por isso, o nosso time de Marketing preparou um conteúdo diferenciado, em que a Tortuguita vai interagir com o público como nunca. É a personagem ganhando vida própria e gerando impacto positivo na vida das pessoas”, completa Anderson.
Ao todo, mais de 10 profissionais, de diferentes áreas, trabalharam no desenvolvimento do projeto digital, o que para a companhia é um dos mais estratégicos em termos de posicionamento da marca.
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