Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A campanha ressalta a importância do afeto e da atividade física em família, apresentando personagens como um pai e avô que chegou ao pico do Everest aos 68 anos.
Adnews
08.08.2023
Para comemorar as estrelas do mês de agosto, que são os papais, Track&Field apresenta, em suas lojas e canais digitais, a nova campanha com histórias reais e inspiradoras sobre pais que se conectam com seus filhos e netos graças ao esporte. O slogan “cuidar é a verdadeira aventura” acompanha os pais que participam de forma ativa na criação de seus filhos, valorizando o afeto em conjunto com a prática esportiva e sendo um aliado para a saúde física e mental da família.
O personagem principal é Joel Kriger, pai e avô que, aos 50 anos, saiu do sedentarismo para subir o Everest. Nadador e montanhista, Kriger mostra como a presença do esporte transforma a relação com os filhos e os netos. Ao revolucionar seu estilo de vida, ele passou a inspirar a todos, e aos 68 anos, subiu ao topo da montanha mais alta do mundo.
O corredor, artista plástico e pai da Georgia, Lucas Paulucci; o skatista profissional, campeão do X-Games, apresentador do Canal Off e pai do Gael e da Maya, Lucas Xaparral; e o diretor criativo, atleta amador e filho do Luiz, Eric Sigaki, são pais esportistas que também têm suas histórias familiares contadas.
As novas coleções da marca apresentam opções para pais com um espírito aventureiro, baseado no estilo de vida outdoor, que atualmente dita as tendências da moda masculina. Entre as peças disponíveis, estão jaquetas e coletes puffer, sherpas, fleeces e techwear. Assista ao filme completo da campanha abaixo e inspire-se!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.