Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O aplicativo traz entretenimento para diversos usuários com as mais variadas trends e vídeos
Adnews
27.01.2022
O primeiro mês do ano se aproxima de seu fim e leva, junto com ele, uma série de trends no aplicativo TikTok. Desde as danças até os vídeos de humor, a plataforma gera muito entretenimento no período de férias para os usuários.
Confira alguns virais deste mês:
A música do cantor Xamã, em parceria com Neobeats e DJ Gustah foi uma das trends de sucesso no TikTok em janeiro. A dança foi criada pela bailarina Emily Ferreira e mais de 1 milhão e meio de vídeos foram produzidos com a música na plataforma.
A trend, que está no ar desde dezembro de 2021, utiliza a música “Saideira”, do grupo de pagode Atitude 67. Nela, as pessoas se mostram produzidas para sair, especialmente para baladas e, ao fim da festa, mostram como é o atual estado em que se encontram na hora de voltar para casa.
Já o viral “Vontade de Morder” é resultado da música da dupla sertaneja Simone e Simaria e Zé Felipe, e também rendeu uma dancinha que já viralizou entre os famosos.
Também sucesso na plataforma, a “Voz do Malvadão” foi inspirada no personagem Ghostface, do filme Pânico, que recentemente estreou no cinema. O áudio permite que o usuário use a voz para contar sobre seus filmes de terror preferidos ou apenas narrar seus vídeos.
Sucesso principalmente entre os casais, essa é uma das trends que ganhou muita visibilidade em janeiro. O conceito é mostrar o que era apenas para ser uma “ficada”, virando namoro entre os usuários da plataforma.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.