São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A coleção que reúne os games do maior protagonista da saga chega para o Nintendo Switch após mais de 5 anos
Adnews
12.01.2022
A Ubisoft informou oficialmente que a coleção de uma das suas principais sagas, Assassin’s Creed, chegará para Nintendo Switch. Chamada de The Ezio Collection, o produto reúne três dos principais games da franquia: Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations.
Com data de lançamento prevista para 17 de Fevereiro, a reunião dos jogos que contam a história do assassino Ezio Auditore já está disponível para outros aparelhos de video game desde 2016. Segundo a Ubisoft, o novo lançamento será feito para aproveitar totalmente os recursos oferecidos pelo Switch.
Os jogos usaram recursos que marcam o Switch, como o modo portátil ou a interface touchscreen. Além dos próprios games, dois DLCs também estarão inclusos no pacote da coleção, além de dois curtas metragens. Chamados de Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Ambers, os dois filmes ajudam a contar mais sobre a história de Ezio.
A versão do game lançada em 2016 está disponível até hoje para Playstation 4 e para XBox One. O lançamento na época teve críticas mistas por parte da mídia especializada, com alguns sites falando bem mal do game. O jogo tem nota 72 no Metacritic. Ainda no mesmo site, o game conta com nota 8.1 por parte da opinião do público.
The Ezio Collection não é a única coleção que a Ubisoft lança envolvendo a famosa saga de assassinos profissionais. Anteriormente a empresa francesa já havia lançado The Rebel Collection, que reúne dois jogos da franquia: Assassin’s Creed IV: Black Flag e Rogue. The Rebel Collection foi lançado para o Switch.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.