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Vertical de conteúdo infanto juvenil do SBT traz a ideia de “fazer o Z” como gesto para engajar o público jovem a entrar para o time mais zyn da internet
Adnews
22.07.2021
Atualmente, os jovens da Geração Z têm conquistado cada vez mais espaço no meio digital. Eles possuem identidade tecnologia natural, com alto engajamento nas redes, e linguagem única, usando termos como “cringe”, por exemplo. Visando atingir esse público, surgiu a TV ZYN, um projeto pioneiro e multiplataforma do SBT direcionado à categoria infanto juvenil. A partir deste mês de julho, uma nova campanha, criada pela WMcCann, foi ao ar para apresentar os Zynners.
O nome dado ao público da TV ZYN e o seu novo símbolo, o Z gestual, fazem referência à geração Z, significando um chamado para a diversão. “Fazer o Z” indica que, a partir daquele momento, tudo será mais divertido, ou seja, mais ZYN.
O principal objetivo do projeto é alavancar a interação entre os jovens e engajar a comunidade Zynner em um novo conceito dentro da plataforma. A campanha, que terá duração até outubro e dividida em três etapas, destaca a #EuSouZynner, que busca unificar o público em todos os players em que a TV ZYN está disponível.
Atualmente, são mais de 6 milhões de seguidores, fãs e inscritos nas páginas do YouTube, TikTok, Twitter e Instagram. A produção de conteúdo é diária, com webséries e novidades exclusivas nas diferentes mídias, e, em breve, também será lançada a sua primeira série original: A Fantástica Fábrica de Sonhos, ampliando o portfólio da marca.
A TV ZYN busca ser a mais importante vertical de conteúdo jovem do Brasil, comprometida em dar voz à geração Z com diversidade, além de disponibilizar o seu espaço para um amplo debate de ideias de seu interesse, sempre de forma plural e igualitária. Em outras palavras, a TV ZYN abrange um público estratégico, com enorme potencial de crescimento e capaz de influenciar diferentes públicos, sendo uma estratégia eficiente de comunicação para a sua marca.
Vale destacar que a marca pode ser explorada de diferentes maneiras junto ao público final, como eventos e produtos licenciados, e no mercado publicitário, com ações de branded content, já que tem como objetivo gerar conteúdo “data driven”.
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