Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Vertical de conteúdo infanto juvenil do SBT traz a ideia de “fazer o Z” como gesto para engajar o público jovem a entrar para o time mais zyn da internet
Adnews
22.07.2021
Atualmente, os jovens da Geração Z têm conquistado cada vez mais espaço no meio digital. Eles possuem identidade tecnologia natural, com alto engajamento nas redes, e linguagem única, usando termos como “cringe”, por exemplo. Visando atingir esse público, surgiu a TV ZYN, um projeto pioneiro e multiplataforma do SBT direcionado à categoria infanto juvenil. A partir deste mês de julho, uma nova campanha, criada pela WMcCann, foi ao ar para apresentar os Zynners.
O nome dado ao público da TV ZYN e o seu novo símbolo, o Z gestual, fazem referência à geração Z, significando um chamado para a diversão. “Fazer o Z” indica que, a partir daquele momento, tudo será mais divertido, ou seja, mais ZYN.
O principal objetivo do projeto é alavancar a interação entre os jovens e engajar a comunidade Zynner em um novo conceito dentro da plataforma. A campanha, que terá duração até outubro e dividida em três etapas, destaca a #EuSouZynner, que busca unificar o público em todos os players em que a TV ZYN está disponível.
Atualmente, são mais de 6 milhões de seguidores, fãs e inscritos nas páginas do YouTube, TikTok, Twitter e Instagram. A produção de conteúdo é diária, com webséries e novidades exclusivas nas diferentes mídias, e, em breve, também será lançada a sua primeira série original: A Fantástica Fábrica de Sonhos, ampliando o portfólio da marca.
A TV ZYN busca ser a mais importante vertical de conteúdo jovem do Brasil, comprometida em dar voz à geração Z com diversidade, além de disponibilizar o seu espaço para um amplo debate de ideias de seu interesse, sempre de forma plural e igualitária. Em outras palavras, a TV ZYN abrange um público estratégico, com enorme potencial de crescimento e capaz de influenciar diferentes públicos, sendo uma estratégia eficiente de comunicação para a sua marca.
Vale destacar que a marca pode ser explorada de diferentes maneiras junto ao público final, como eventos e produtos licenciados, e no mercado publicitário, com ações de branded content, já que tem como objetivo gerar conteúdo “data driven”.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.