São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Com estreia marcada para o dia 12 de setembro, Gaslight – Uma relação tóxica chega para eternizar o trabalho do jornalista
Adnews
09.09.2022
O mês de setembro será marcado pela estreia do último trabalho dirigido pelo multifacetado Jô Soares, Gaslight – Uma relação tóxica. O espetáculo esperado por muitos brasileiros agora pode ficar eternizado para a história através do metaverso, pois os fãs podem realizar a compra de ingressos em NFT (Token Não Fungível).
Como uma forma de homenagear o ícone da televisão brasileira, quem adquirir os ativos digitais poderá desfrutar de vários benefícios únicos, um deles o acesso à coxia – bastidores atrás das cortinas, visita ao camarim do elenco e até mesmo um poster autografado.
Dividido em três categorias NFT Estreia, NFT Backstage e NFT Gaslight Day, os ingressos virtuais contarão com uma quantidade exclusiva e limitada. Para NFT Estreia serão apenas 100 vouchers que valerão somente para o dia 12. Os compradores terão direito a um ingresso da peça nos melhores lugares do teatro, coquetel de estreia VIP junto com todo o elenco e convidados especiais, assim como um cartaz exclusivo da peça autografado.
A categoria NFT Backstage contará com apenas 60 ingressos que além de um lugar no melhor setor do teatro, dará direito a acompanhar toda a logística e movimentação da coxia, para entender como funciona o processo de preparação antes de abrirem as cortinas. Os compradores chegarão com antecedência ao teatro, participarão de um Tour guiado pelo cenário e camarins, poderão ver o elenco e equipe se preparando para a peça e ainda terão um lanche e uma caneca com tiragem limitada, apenas para os participantes dessa categoria.
Diferente das demais, a categoria NFT Gaslight Day será uma sessão extra da peça para as empresas que queiram levar instituições, colaboradores e funcionários para assistir ao espetáculo em uma data exclusiva, e depois participar de um debate, sobre a temática da peça com os atores e profissionais relevantes da área.
A peça que tem no elenco Érica Montanheiro, Giovani Tozi, Kéfera, Leandro Lima e Neusa Maria Faro, chegará ao teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a partir do dia 12 de setembro. E os ingressos em NFT já estão disponíveis pelo site (https://www.muzik-art.com/).
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.