Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Modelo contará com vídeos, podcasts e guias turísticos do complexo
Adnews
16.02.2022
Hoje, o Universal Orlando lança o hub “Discover Universal” – um site de planejamento de viagens que traz narrativas inovadoras, sempre com o visitante em mente, e que também destaca o que o ele deve fazer, saber, comer durante uma viagem ao complexo.
Cheio de vídeos dinâmicos, podcasts, guias de planejamento e muito mais, essa nova plataforma mostrará todas as experiências incríveis da Universal, de uma maneira que se conecta com o viajante de hoje e com o conteúdo que ele gosta de consumir.
Os usuários que acessarem o “Discover Universal” podem encontrar conteúdo divertido e informativo em vários meios, incluindo:
O “Discover Universal” lançará mais conteúdo ao longo do ano e se expandirá para incluir o Universal Studios Hollywood.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.