Séries que te movem

Universal TV lança campanha de “Séries que te movem”

“Séries que te movem”, da Universal TV, trará histórias inspiradoras baseadas em relatos de fãs.

O Universal TV confirmou o lançamento da sua nova campanha de marca, ‘Séries que te movem’, para o dia 1º de dezembro. A partir desta data, durante os intervalos da programação, o público poderá acompanhar trechos de relatos de superfãs das séries que são grande sucesso no canal. Os depoimentos, que também serão postados na íntegra nas redes sociais, prometem trazer histórias emocionantes, curiosas e de superação, relacionadas às tramas das ficções, que acontecem do lado de fora das telas.

“As séries têm uma grande capacidade de gerar uma conexão emocional nas pessoas e por muitas vezes as histórias de vida são replicadas também na ficção, o que gera uma conexão ainda mais potente. Pensando nisso, idealizamos esta campanha que retrata, através de depoimentos reais, este vínculo genuíno entre nossos sucessos de audiência e o público” afirma o Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil, Gabriel Williams.

Relatos de fãs inspiram “Séries que te movem”.

Entre muitos relatos inspiradores, o público conhecerá Mario Ferreira, um herói da vida real: advogado e fã de Chicago Fire, ele resolveu estudar enfermagem para poder fazer a diferença na vida das pessoas, assim como os personagens da série. Hoje, ele atua em atendimento de emergência, mesmo ambiente onde Daniela Ferreira também descobriu sua vocação para ajudar outras pessoas, inspirada por Chicago Med. Ela se apaixonou pela série mesmo assistindo apenas às imagens, já que uma deficiência auditiva bilateral prejudica grande parte de sua audição.

A transformação positiva também foi o resultado que Renata Baleotti viu em seu trabalho voluntário no resgate e adoção de animais, a partir de aprendizados que adquiriu assistindo aos episódios de FBI. Já para Almir Soares, outro exemplo de superfã, Law and Order: SVU o inspira diariamente por tratar de assuntos bem sérios com muita veracidade. Ele acredita que a série incentiva as pessoas a falarem mais abertamente sobre assuntos difíceis e traumáticos e a buscarem apoio.

“O Universal TV é uma marca especialista em séries, com oito das dez mais assistidas na TV por assinatura*. Mas, muito mais que isso, pesquisas de marca confirmam que nossos conteúdos têm o poder de inspirar, emocionar, motivar. Para além do que aparentam – séries policiais, de bombeiros, de médicos -, trazem temas que se conectam ao público, como trabalho em equipe, parceria, parentalidade e superação de barreiras, além de outras questões relevantes para a sociedade, como afirmação e liderança feminina, diversidade, racismo e intolerância religiosa”, conclui o Gabriel.

(*) *Fonte: Kantar Ibope Instar | PNT Completo | Indivíduos com Pay TV | Tabela de Programação | Rat% | Total do Dia | Gênero: Séries | Episódios Inéditos – Produções com 5 ou mais episódios | Janeiro – Setembro 2021

Ficha técnica

Cliente: NBCUniversal International Networks Brasil

Produtora: Cosmo Cine


Direção: Felipe Abrahão


Assistente de direção: Lincoln Fonseca


Produção Executiva:
Bernardo Portella


Assistência de Produção Executiva
: Luiza Faria


Direção de Produção: André Garcia


Assistência de Produção: Bela Andréo


Assistência de Produção e Making Of:
Lucas Beaubernard


Assistência de Financeiro: Charlotte Cochrane


Direção de Fotografia:
Daniel Venosa

Direção de Arte: Betina Montemor

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Outback lança dois burgers épicos (um vegetariano) para CCXPW21!

Outback lança dois burgers épicos (um vegetariano) para CCXPW21!

Próximo post

Espaço Consul: experiência digital para inspirar consumidores

Posts Relacionados