LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Nubank e o Burger King uniram forças em uma parceria inédita que transformou a flagship store do BK na Avenida Paulista em um espaço totalmente personalizado com a identidade…
Adnews
20.02.2025
O Nubank e o Burger King uniram forças em uma parceria inédita que transformou a flagship store do BK na Avenida Paulista em um espaço totalmente personalizado com a identidade do banco digital. A campanha traz ativações exclusivas para os clientes, incluindo benefícios como batata frita ou refil de refrigerante grátis para quem comprar dois sanduíches usando o cartão físico do Nubank.
Juliana Roschel, CMO do Nubank, celebrou a iniciativa em um post nas redes sociais: “Esse feat tá um escândalo!!! Quando o Igor Puga (gênio!!!!) me chamou para pensarmos em uma campanha juntos, foi o alinhamento astral do ano!! Juntar o amor do Nubank pelos nossos 100 milhões de clientes e a delícia dos lanches do Burger King Brasil só podia dar nisso!!”
A loja na Paulista ganhou uma ambientação especial, com fachada e totens de atendimento na cor roxa, além de um espaço dedicado ao “Café do Nu”. A promoção é válida para todas as unidades do Burger King no Brasil, desde que o pagamento seja realizado com o cartão físico do Nubank.
“Invadimos a loja flagship do BK na Paulista com o nosso roxinho, da fachada aos totens de atendimento. E tem até um café do Nu!! Corre lá pra conhecer e garanta sua batatinha ou refil de refri grátis comprando 2 sanduíches com o cartão físico do Nu”, completou Juliana Roschel.
Confira abaixo as imagens da ação, retiradas do post da CMO do Nubank.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.