Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Influência de Virgil Abloh deve ser celebrada por marca em que o designer de moda trabalhou e ajudou a revitalizar.
Adnews
30.11.2021
O designer de artigos de luxo Virgil Abloh faleceu neste domingo, dia 28 de Novembro, aos 41 anos de idade. Virgil era o homem negro mais conhecido do mundo dentro do ramo e estava lutando contra um câncer durante anos. A morte de Virgil repercutiu tanto no mundo da moda quanto no entretenimento
Sendo um nome tão grande dentro de seu segmento, Virgil trablhou com a LVMH, empresa que engloba a Louis Vuitton. Em 2018, Abloh foi nomeado chefe da divisão masculina da Vuitton, e ficou conhecido por revitalizar a marca. O designer também ficou conhecido por sua própria marca, a Off White.
A Louis Vuitton está planejando uma homenagem a Virgil. A celebração as contribuições do designer ao mundo da moda acontecerá no dia 2 de Dezembro, esta quinta feira, em Miami. A marca planejou uma passarela na cidade da Flórida para apresentar usa coleção primavera-verão de 2022.
Um dos diferenciais de Abloh era sua influência nas mídias digitais. Virgil tinha mais de 6 milhões de seguidores em seu Instagram. Nas redes, ele postava sobre suas inspirações, viagens, carreira, entre outros temas. O último post de seu Instagram é um comunicado a respeito de seu falecimento e sobre sua luta contra o câncer.
O designer de moda e diretor artístico também deixou sua marca no mundo dos esportes. As colaborações mais conhecidas de Virgil eram relacionadas a NBA, a liga de basquete americana, que tem colaborações da Louis Vuitton. Além disso, a Off White também tem parcerias com a Nike, que veste os atletas da liga.
Virgil Abloh deixa sua esposa Shannon e seus dois filhos, Lowe e Grey. Mesmo sem sua presença física, o legado de Virgil continuará influenciando o ambiente em que ele trabalhou e deixou sua marca.
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.