Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
VIX, empresa de mídia digital da Televisa-Univisión – maior grupo de mídia da língua espanhola -, anuncia novas contratações para sua operação no Brasil. Para liderar a equipe de atendimento,…
Adnews
13.05.2021
VIX, empresa de mídia digital da Televisa-Univisión – maior grupo de mídia da língua espanhola -, anuncia novas contratações para sua operação no Brasil. Para liderar a equipe de atendimento, Alana Sanches Pereira (ex-CNN Brasil) assume o cargo de Brand Solutions Manager, e Carlos Kiwi (ex-MRM Brasil) assume a área de planejamento como o novo Brand Strategy Manager.
Alana atua há mais de dez anos na área de vendas e já trabalhou em grandes empresas de mídia e entretenimento como a Viacom – por 6 anos -, Flix Media e Kinomaxx, além da CNN Brasil. Já Kiwi, com uma trajetória de mais de vinte anos e com passagens por diversas agências e veículos – Grupo Jovem Pan, Wunderman Thompson, Agência Tudo, WMcCann, Epigram Superunion, Grupo RBS e Grupo TV1 – traz na bagagem toda sua experiência nas áreas de conteúdo, social media, planejamento e BI (Business Inteligence).
Segundo Enor Paiano, Country Manager do VIX no Brasil, “as novas contratações visam reforçar a equipe para enfrentar os desafios do negócio de streaming grátis, que está crescendo de forma acelerada e exigindo mais recursos por parte da VIX”.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA