iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
VIX, empresa de mídia digital da Televisa-Univisión – maior grupo de mídia da língua espanhola -, anuncia novas contratações para sua operação no Brasil. Para liderar a equipe de atendimento,…
Adnews
13.05.2021
VIX, empresa de mídia digital da Televisa-Univisión – maior grupo de mídia da língua espanhola -, anuncia novas contratações para sua operação no Brasil. Para liderar a equipe de atendimento, Alana Sanches Pereira (ex-CNN Brasil) assume o cargo de Brand Solutions Manager, e Carlos Kiwi (ex-MRM Brasil) assume a área de planejamento como o novo Brand Strategy Manager.
Alana atua há mais de dez anos na área de vendas e já trabalhou em grandes empresas de mídia e entretenimento como a Viacom – por 6 anos -, Flix Media e Kinomaxx, além da CNN Brasil. Já Kiwi, com uma trajetória de mais de vinte anos e com passagens por diversas agências e veículos – Grupo Jovem Pan, Wunderman Thompson, Agência Tudo, WMcCann, Epigram Superunion, Grupo RBS e Grupo TV1 – traz na bagagem toda sua experiência nas áreas de conteúdo, social media, planejamento e BI (Business Inteligence).
Segundo Enor Paiano, Country Manager do VIX no Brasil, “as novas contratações visam reforçar a equipe para enfrentar os desafios do negócio de streaming grátis, que está crescendo de forma acelerada e exigindo mais recursos por parte da VIX”.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.