IBJR lança campanha nacional contra apostas ilegais: “Chega de Bode na Sala”
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
O Burger King não para! Por isso, hoje, a marca vem a público anunciar que o seu sanduíche carro-chefe no mundo ganha duas novas versões no Brasil. O Whopper, um clássico…
Adnews
25.10.2020
O Burger King não para! Por isso, hoje, a marca vem a público anunciar que o seu sanduíche carro-chefe no mundo ganha duas novas versões no Brasil. O Whopper, um clássico do BK, chega ao cardápio nas versões Rodeio, com Onion Rings, e BBQ Bacon, ambas com Barbecue. Para celebrar a chegada das novidades, o BK ainda lança uma promoção especial em seu app, em que os combos dos lançamentos aparecem com 15% de desconto (sanduíche, batata e bedida), a partir de 22 de outubro.
No Whopper Rodeio, o tradicional sanduíche ganha dois novos ingredientes: onion rings – cebolas empanadinhas – e molho barbecue. No Whopper BBQ Bacon, a novidade é o acréscimo de Whopperum, característico molho barbecue do BK, e fatias super crocantes de bacon. Ambos estão disponíveis para os consumidores tanto no delivery quanto nas lojas físicas.
Serviço
Promoção válida a partir de 22 de outubro
Combo Rodeio a partir de R$24,90
Combo Barbecue Bacon a partir de R$24,90
Cupons disponíveis no app do BK
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.