CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Através de sua conta oficial no Twitter, a Riot anunciou que a versão mobile de LoL, League of Legends: Wild Rift, chega às Américas no fim de março
Adnews
09.03.2021
Enquanto os fãs de lol de outros continentes jogam Wild Rift há meses, a comunidade gamer da América ainda não está jogando o game. Porém, nesta quarta-feira, 09, a Riot Games anunciou que o beta aberto de League of Legends: Wild Rift, conhecido como a versão mobile de LoL, irá chegar às Américas em 29 de março.
A princípio, o jogo gratuito chegará somente para Android e iOS, sendo que o game será disponibilizado amplamente no Brasil pela primeira vez. Dessa forma, todos os jogadores interessados poderão curtir o game.
Além disso, a fim de compensar o atraso no lançamento das Américas em comparação a outros continentes, a Riot promoverá diversos eventos que trarão recompensas aos jogadores locais. Nesse sentido, será possível coletar brindes de eventos anteriores e também aproveitar o seu progresso na versão de PC do League of Legends.
Contudo, vale ressaltar que os usuários brasileiros que utilizaram VPN para jogar Wild Rift em servidores estrangeiros serão punidos pela Riot. Em outras palavras, jogadores que usaram esse recurso terão seu progresso completamente zerado, de acordo com anúncio feito pela própria empresa.
Anteriormente, Wild Rift começou a ser distribuído abertamente em outubro de 2020, chegando à diversos continentes, como a Ásia, Europa, Oceania e Oriente Médio.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.