Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A WMcCann anuncia Patrícia Andrade como nova VP Executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. Patrícia chega com o desafio de ganhar ainda mais eficiência na operação, potencializando práticas de gestão…
Adnews
17.05.2021
A WMcCann anuncia Patrícia Andrade como nova VP Executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. Patrícia chega com o desafio de ganhar ainda mais eficiência na operação, potencializando práticas de gestão com métodos ágeis para a equipe da agência.
Com 25 anos de experiência em digital, Patrícia trabalhou em diferentes agências e empresas como na Brivia, liderando uma unidade de negócios da agência em SP, Diretora-Geral em Brasília, na Lew’Lara/TBWA, Diretora de Negócios na ID/TBWA e na Isobar, diretora de inteligência digital na DM9DDB, diretora executiva na TV1.Com, entre outras. A executiva registra, ainda, atuação com marcas como Banco do Brasil, Itaú, Santander, Febraban, Google, Ambev, Mondelez, PepsiCo, O Boticário, Petrobrás, Microsoft, Sebrae, Embratur, J&J e Vivo.
“Com os desafios cada vez maiores enfrentados pelas marcas, a necessidade de mudanças de rumo e evolução nas estratégias de marketing requerem maior dinamismo nas tomadas de decisão a todo momento. É fundamental que as agências estejam preparadas para apoiá-las e permaneçam cada vez mais próximas. Meu objetivo é ganhar ainda mais eficiência na operação de Brasília, potencializando práticas de gestão com métodos ágeis, eficientes, organizados em squads multidisciplinares, com o cliente sempre no centro da engrenagem. Esse modelo traz agilidade, flexibilidade e integração, o que gera maior eficiência e qualidade nas entregas”, destaca Patrícia.
“Estamos muito felizes com a chegada de uma profissional como a Patrícia, que possui background digital. Acreditamos muito no modelo ágil de operação, pois ele se adequa ao mindset que o digital trouxe para as estratégias de comunicação atuais”, destacam Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, que assume como Executive Chairman a partir de julho, e André França, VP de Mídia e Dados, que será CEO da agência no mesmo período.
Crédito da foto: Daniel Eduardo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA