Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com grandes agências brasileiras no currículo e experiências nas plataformas Meta e Twitter, Tieppo vai se dedicar ao desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes.
Adnews
01.08.2023
A Wunderman Thompson, agência global de comunicação e marketing, acaba de anunciar Vinicius Tieppo como novo head de Mídia. Sua missão será liderar a equipe de mídia com dedicação à constante inovação e desenvolvimento de soluções personalizadas que impulsionem o sucesso dos clientes da agência. Tieppo vai atuar sob a liderança de Stella Pirani, CSO da WT, trabalhando em estreita colaboração com as equipes criativas e estratégicas para oferecer campanhas integradas. Essa contratação reflete o compromisso contínuo da agência em fortalecer sua liderança no setor.
“Depois de ter passado por algumas experiências onde a mídia tinha seus diferentes papéis, estou muito feliz em chegar na WT Brasil, uma agência com diversidade de clientes, que valoriza as diferentes posições e influências da disciplina nos negócios, nas soluções de comunicação e na criatividade”, comenta o novo head de Mídia da Wunderman Thompson Brasil.
Vinicius Tieppo é um profissional com mais de 12 anos de atuação em mídia e marketing digital. Antes de ingressar na Wunderman Thompson, ele ocupou posições nas agências Fbiz, Wieden+Kennedy e Mindshare, além de ter experiências nas plataformas Meta e Twitter. Com participação em projetos com marcas globais de destaque, como Nike, P&G, Ambev, Subway, Unilever e Zespri, Tieppo liderou equipes regionais e globais, demonstrando habilidades de liderança e uma visão analítica. Sua paixão pela inovação o torna um líder capacitado para enfrentar os desafios do cenário de mídia, que está em constante evolução.
“Vini chega para inspirar e impulsionar as integrações que possam surgir a partir da mídia nos negócios e na criatividade”, finaliza Stella Pirani, CSO da agência.
Com sede em Nova York (EUA), a WT é focada em inspirar o crescimento de marcas ambiciosas. Parte agência, parte consultoria e parte empresa de tecnologia, os especialistas da agência fornecem recursos completos em escala global para guiar toda a experiência do cliente, e abordagem com foco nas pessoas, reunindo marca, comunicação, relacionamento e desempenho em torno de uma visão que realmente coloca os consumidores no centro.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA