iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Levantamento aponta que os assuntos mais procurados estão relacionados a futebol, eleições, reality show, entre outros temas
Adnews
15.12.2022
O Yahoo, empresa global de mídia e tecnologia, acaba de divulgar seu levantamento ao qual traz os principais termos buscados pelos brasileiros neste ano. A lista, fechada em novembro, é dividida em três categorias – Pessoas, Notícias e Geral – e os assuntos mais procurados estão relacionados a futebol, política, reality show, artistas, entre outros.
Após um ano repleto de acontecimentos, os brasileiros passaram a pesquisar, cada vez mais, sobre os jogadores de futebol, candidatos à presidência, notícias relacionadas à política, entre outros temas – justificando, assim, alguns dos termos mais buscados em 2022. Além disso, a lista também indica que os usuários estão mais antenados com o que acontece no Brasil e no mundo, utilizando a internet como aliada para se manterem atualizados com os fatos do cotidiano.
Entre os termos que se destacaram neste ano na lista divulgada pelo Yahoo, estão “Flamengo”, na categoria “Geral”, “Jair Bolsonaro” – nas pesquisas sobre “Pessoas” – e “Eleições 2022”, nas buscas sobre “Notícias”.
Confira abaixo a lista completa do Yahoo, contendo os termos mais buscados:
Geral
Pessoas
Notícias
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.