Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Objetivo é conquistas espaço entre empresas de tecnologia na nova tendência
Adnews
09.02.2022
A plataforma de vídeos YouTube está explorando as possibilidades do novo mercado de NFTs para seus criadores de conteúdo. A ideia já estava sendo analisada por chefes executivos e demonstra interesse da empresa em se adiantar em meio às novas tendências financeiras.
“Estamos sempre focados em expandir o ecossistema do YouTube para ajudar os criadores a capitalizar tecnologias emergentes, incluindo coisas como NFTs, enquanto continuamos a fortalecer e aprimorar as experiências que criadores e fãs têm no YouTube”, escreveu a CEO do YouTube, Susan Wojcicki, em uma carta sobre o prioridades da empresa em 2022.
As NFTs são tokens não fungíveis baseados em tecnologia blockchain. Em resumo, é um modelo não intercambiável, tornando o produto único, e é essa exclusividade que ganha valor.
Outras plataformas como Twitter também demonstraram interesse nas NFTs. A rede informou a ideia da possibilidade dos usuários mostrarem seus tokens não fungíveis através de fotos de perfil hexagonais. O TikTok também anunciou em setembro uma coleção de NFTs criadas pelos seus maiores parceiros de conteúdo.
Atualmente, diversos analistas do mercado financeiro se posicionam sobre a chegada dessa nova tendência, e neste momento ocorre uma “corrida” pela conquista do mais recente modelo de blockchain que parece ter cativado a atenção do mundo todo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA