Unimed Ferj lança campanha voltada ao mercado empresarial
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Homenagem de Dia das Mães, o filme publicitário de Ypê provoca um questionamento sobre as limitações das tecnologias de inteligência artificial O Adnews é tipo coração de mãe: sempre tem…
Adnews
12.05.2023
Homenagem de Dia das Mães, o filme publicitário de Ypê provoca um questionamento sobre as limitações das tecnologias de inteligência artificial
O Adnews é tipo coração de mãe: sempre tem um espacinho para divulgar mais uma campanha incrível que merece repercussão. Saiu hoje (12) o nosso #TopPubli com os cinco melhores filmes publicitários sobre o Dia das Mães, mas essa campanha acabou de ser liberada para a nossa equipe. Certos de que ela deveria estar no nosso ranking, aqui vai mais uma menção honrosa, dessa vez para Ypê.
A tecnologia já faz parte da nossa vida e da nossa rotina. Porém, as novas tecnologias de Inteligência Artificial poderiam substituir o carinho humano? Com novo filme que está sendo veiculado nas plataformas digitais, a Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, traz uma mensagem de valorização e importância das relações humanas para o Dia das Mães 2023.
Com criação da agência DPZ, a narrativa do filme foi construída com três adolescentes em cenários distintos que buscam respostas para seus conflitos pessoais em um ambiente de inteligência artificial, e obviamente não encontram. Assim, surgem as mães reais destes adolescentes, numa emocionante demonstração de afeto e entrega, provando que nada substitui o carinho de quem cuida de verdade.
Assista ao filme completo abaixo, e não esqueça de conferir o #TopPubli especial de Dia das Mães:
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais