Skip to main content

Uma Live de lançamento do mais novo produto da Samsung será transmitida via Youtube, Twitter e Tiktok no dia 19 de Maio às 20:00. O projetor The Freestyle cria grandes imagens e possui a vantagem de ser portátil, oferecendo assim mais versatilidade para quem o adquirir.

A transmissão, além da participação do DJ Alok, contará com a presença de um grupo de influenciadores digitais e produtores de conteúdo (Fefe Schneider, Juliano Floss e Vanessa Lopes), junto ao especialista em reviews do Escolha Segura, Bruno Lagoela. Nela serão apresentados os principais diferenciais do produto, suas configurações, como ele é e como se dá seu funcionamento, qual a qualidade de suas projeções e além de tudo isso, o anúncio de uma promoção exclusiva e especial.

O gerente de marketing digital na área de Consumer Eletronics, Rodrigo Menezes, comenta que a Live será a oportunidade perfeita para que os consumidores conheçam em detalhes toda a versatilidade e flexibilidade do The Freestyle, um produto revolucionário no portfólio da Samsung, com potencial ilimitado para criar experiências inesquecíveis em diferentes espaços e formatos. Quem se interessou no The Freestyle e tudo que ele tem a oferecer não deve ficar de fora da Live!

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!