Skip to main content

O Primavera Sound São Paulo anuncia as ativações e experiências das marcas parceiras que estarão disponíveis para o público ao longo dos dois dias de evento no Autódromo de Interlagos. Ao todo, o evento terá quatro palcos com mais de 40 atrações entre artistas nacionais e internacionais de diferentes estilos musicais.

Apresentado por Corona, o festival conta com a parceria da cerveja da Ambev pela primeira vez. Para isso, Corona preparou uma série de iniciativas para inspirar momentos de desconexão da rotina e viver mais a vida do lado de fora em contato com a natureza.O espaço Corona será totalmente zero plástico, assinado pelo renomado arquiteto e designer Marko Brajovic, reconhecido por suas por criações que combinam tecnologia e sustentabilidade se inspirando nas formas e texturas da natureza, onde o público vai poder relaxar tomando Corona gelada com limão, participar de ações para ganhar brindes exclusivos e curtir o evento. A marca também terá um copo reutilizável exclusivo feito 100% de plástico coletado dos oceanos e que poderá ser adquirido no espaço Corona, entre outras ações.

Copo reutilizável feito 100% de plástico reciclado coletado do litoral brasileiro (Foto: Divulgação/ Corona)

 

O meio de pagamento oficial, Banco do Brasil, tem por objetivo, no festival, conectar a sustentabilidade à moda, mostrando que é possível dar um up no look e viver a sua autenticidade enquanto cuida do futuro do nosso planeta. O ambiente incentivará o consumo consciente por meio da moda UpCycling.

No espaço (RE) use, em parceria com o BB, o coletivo ‘Revoada’ criou uma linha de acessórios exclusivos para conhecer e experimentar usando o lixo como fonte criativa. Na área (RE) viva, os participantes viverão, na pele, a autenticidade e criarão efeitos visuais únicos no corpo com o Body Marbling. Já no espaço (RE) crie, os visitantes poderão usar a criatividade e customizar roupas e acessórios com artes exclusivas do seu jeito.

O TNT Energy Drink, patrocinador oficial da 2ª edição do Primavera Sound São Paulo, preparou o ‘TNT Club’, uma pista com atmosfera energizante, conectada com as tendências de música e ritmos nacionais, onde ninguém vai conseguir ficar parado. No TNT Club, o público poderá curtir shows exclusivos com os artistas do momento, como DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias.

A marca traz, ainda, um espaço com bar, onde será possível experimentar a exclusiva raspadinha TNT, criada especialmente para o Festival, uma nova forma de consumir os diversos sabores de TNT Energy Drink. Além disso, a marca apresenta o DJ TNT, espaço instagramável que simula uma verdadeira cabine de DJ para que o público registre a presença no evento.

O ritmo do verão de Neutrogena vai invadir o Primavera Sound. Com promotores aplicando produtos pelo evento, Neutrogena vai garantir a pele protegida, hidratada e sequinha de todes. O stand inclui uma área de experimentação de produto, área de descanso com puffs, tomadas para carregar celulares, cabeleireiros e maquiadores para reaplicação do protetor solar e retoques de maquiagem.

Os participantes poderão experimentar os produtos, se refrescar nos bebedouros e dançar na cabine ao som exclusivo de Neutrogena, criado por Marina Sena e Rachel Reis, com chance de ganhar brindes. Além disso, a ativação do Skin 360, inteligência artificial que recomenda uma rotina de cuidados com a pele personalizada com somente em uma selfie.

A Coca-Cola FEMSA Brasil levará ao Primavera Sound São Paulo uma experiência de mixologia assinada pela Schweppes. Com espaços instagramáveis e ações promocionais para acompanhar as bebidas feitas com o portfólio da marca, a ativação proporcionará ao público um bar coberto, com fundo em painel de led, pensado para entregar um visual diferenciado tanto no período diurno como noturno.

Jameson se junta ao Primavera Sound São Paulo para contarem juntos essa história de conexão e celebração à música, através de uma ativação personalizada com bar e identidade pensados para o festival e para o seu público. Essa iniciativa está atrelada à campanha ‘Jameson é Junto’ promovida pela marca irlandesa de whisky que promove as conexões, o estar junto e compartilhar momentos com quem a gente gosta. Além disso, Jameson também possui grande conexão com cultura e música, com um drink sucesso de vendas em festivais, o Tea & Lime. Na ativação, contará com photo opportunity interativo para o público registrar aquele momento incrível com os amigos, além de provar o refrescante Jameson Tea & Lime e ganhar brindes exclusivos.

A LATAM Airlines te convida a viajar sem fronteiras através da música. A companhia aérea oficial do Primavera Sound São Paulo, leva para o festival um espaço instagramável onde os participantes se divertirão gravando vídeos para suas próprias redes sociais: é o ‘Truck LATAM’. Quem participar da ativação, pode concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona, um dos destinos internacionais operados pela LATAM. Quem estiver por lá, também poderá ganhar uma bolsa personalizada e 100% sustentável, feita de tecidos de uniformes e outros materiais que seriam descartados, mas que ganham nova vida através do projeto “Segundo Voo”, realizado em parceria com a empresa de moda sustentável, Revoada.

Parceiro oficial do Primavera Sound São Paulo 2023, Tic Tac oferecerá uma estrutura especial em formato de arquibancada para acolher os frequentadores do Festival. No espaço, caracterizado pela positividade e refrescância suave de Tic Tac, a marca vai garantir uma área de descanso em meio à festa, com pontos instagramáveis e a entrega de brindes àqueles que quiserem registrar seu amor pela pastilha, tagueando a página oficial, @tictacbrasil. Ao longo dos dois dias de evento, Tic Tac também vai assegurar o sabor e a refrescância inconfundível de seus diferentes sabores de forma itinerante, garantindo a todos os participantes uma refrescância suave para todos os momentos do festival.

Fazendo sua estreia em grandes festivais no Brasil, Aperol chega ao Primavera Sound São Paulo com foco em promover seu drink mais famoso e refrescante, o Aperol Spritz. Além do drink estar presente em todos os bares do festival, a marca contará com um bar proprietário, no formato de sua icônica taça, onde o público ganhará brindes exclusivos da marca como capas de chuva, bucket hats e é claro: muito Aperol Spritz. Além disso, de tempos em tempos, o bar irá trazer o momento ‘Spritz Yourself’, com iluminação especial e bolhas saindo do alto da taça, fortalecendo o conceito ‘Leve como o pôr do sol’.

Hellmann’s vai levar o sabor irresistível da verdadeira maionese para um dos principais eventos do ano no país, o Primavera Sound São Paulo. A marca será parceira do festival e contará com ativações nas quais os fãs poderão mergulhar no delicioso universo de Hellmann’s. A marca buscará ampliar ainda mais a experiência gastronômica do evento oferecendo ao público diversos molhos e maioneses Hellmann’s de forma gratuita, para que as pessoas possam adicioná-los ao que estiverem comendo, deixando a sua refeição com o sabor irresistível que só Hellmann’s proporciona. Os produtos estarão disponíveis por meio de ilhas de experimentação espalhadas pelo festival, assim como por meio de ambulantes.

Os shows do Primavera na Cidade ( esquenta) serão nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

Serviço
2ª edição Primavera Sound São Paulo
???? 2 e 3 de dezembro de 2023
???? Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????