Skip to main content

Embora o MCU tenha lutado com alguns de seus filmes da Fase 4 para obter a resposta emocional que tivemos aos anteriores, os fãs estão ansiosos por Thor: Amor e Trovão graças à sua nova perspectiva mostrada em Thor: Ragnarok de 2017, que conseguiu combinar humor e coração para uma entrada de destaque. Agora, as primeiras reações a Thor: Amor e Trovão estão aqui e parece mais do mesmo – para melhor ou para pior. Mas principalmente melhor.

https://twitter.com/BrandonDavisBD/status/1540198967111086080?s=20&t=AodU8aeklloGxjrWKkPNdw

A maioria das críticas nessas reações iniciais se concentra na semelhança estilística do filme com Thor: Ragnarok e no fato de que você não pode tero mesmo efeito de novidade duas vezes. Ainda assim, muitas dessas reações elogiam as performances do elenco principal, bem como o design visual e o humor de Chris Hemsworth e Natalie Portman.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho. Se interessou sobre o filme e quer se preparar ainda mais para nova aventura do Deus do Trovão? Não deixe de conferir nossa publicação sobre o vilão do longa, Gorr, além de assistir ao trailer:

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita por Eric Frederiksen para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!