iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Serviço é um dos 14 trabalhos contemplados com bolsas no SaferLab
Adnews
30.07.2019
O banco de imagens “Tem Que Ter”, criado pelo coletivo gaúcho Viva Voz, é a primeira plataforma de fotos LGBT+ do país. O projeto já está disponível e apresenta retratos exclusivos de pessoas homossexuais em situações cotidianas.
O serviço é um dos 14 trabalhos contemplados com bolsas no SaferLab, iniciativa da SaferNet Brasil para estimular a criação de planos contra o discurso de ódio na internet.
“A presença LGBTQI+ na propaganda brasileira é quase nula, e as poucas manifestações que fogem do padrão heteronormativo acabam, muitas vezes, reforçando estereótipos. A gente entende que as mensagens criadas por marcas, negócios e agências de publicidade possuem impacto social, e podem ser utilizadas como ferramentas de promoção de diversidade”. Disse Fernanda Sanchis, uma das criadoras.
O acervo conta com mais de 150 fotos, assinadas por cinco fotógrafos, e estão disponíveis para download gratuito no site, desde a última quinta-feira, (25).
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.