São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Empresa será responsável pelos contratos publicitários de Kauri, conhecido na internet como “Daldeia”
Adnews
17.01.2023
A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, acaba de anunciar o influenciador indígena Kauri como novo agenciado. Conhecido como “Daldeia”, ele se junta aos mais de 400 agenciados da empresa, que será a responsável pela gestão de sua imagem e planejamento comercial estratégico com marcas que tenham fit com o seu perfil, a fim de identificar oportunidades no mercado publicitário.
“Um dos principais pilares que existem na Mynd, desde a sua criação em 2017, é a diversidade. A chegada do Kauri ao nosso casting reforça o nosso compromisso de estar constantemente evoluindo e buscando essa pluralidade. Acreditamos que a mudança precisa vir de dentro para fora das empresas, para que todos possam se sentir representados nas propagandas. Nós estamos muito felizes e animados para somar ainda mais esforços para a carreira dele, que nos permite tantas possibilidades.”
Kauri tem 28 anos e faz parte da aldeia Karapijuty, localizada no Amapá. O indígena sempre esteve envolvido com a arte e começou na música, migrando para a fotografia. Durante a pandemia, em 2020, criou despretensiosamente uma conta no TikTok e publicou um vídeo mostrando uma festa tradicional do seu povo. No dia seguinte quando acordou, o vídeo tinha atingido o marco de um milhão de visualizações, além de ter conquistado mais de 40 mil seguidores na rede social.
Ele continuou postando conteúdos e interagindo com o público, de forma bem-humorada e mostrando detalhes e curiosidades sobre a sua cultura. Seus vídeos e posts, alegres e divertidos, buscam ir além do entretenimento e levar informação para os não indígenas. Com isso, Kauri viralizou na internet e já soma quase 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo mais de 2 milhões no Tik Tok e mais de 300 mil no Instagram. Kauri comenta:
“Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Tenho certeza de que essa parceria com a Mynd vai me ajudar a crescer ainda mais e a realizar novos sonhos. Minha missão é dar voz ao meu povo e levar conhecimento sobre a nossa cultura para a sociedade. Estou muito empolgado com a possibilidade de trabalhar com marcas que admiro e compartilham da mesma essência e valores que eu.”
Sua primeira língua é a Tupi Guarani, e atualmente, além de influenciador, cursa licenciatura intercultural indígena na Universidade Federal do Amapá. Ele também é host do podcast Papo dos Isolados e fotógrafo. É o segundo filho mais velho de 22 irmãos, casado com Romana Waiapi e pai de cinco crianças.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.