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Alguns vencedores do Cannes Lions International Festival of Creativity deste ano foram revelados durante a primeira premiação da semana.

Simon Cook, CEO do LIONS, disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar nossos primeiros vencedores que estão elevando o nível criativo, já que a comunidade criativa global se reúne em Cannes para impulsionar o progresso por meio da criatividade e excelência criativa de referência no cenário global”.

Os Outdoor Lions receberam 1.809 inscrições e 48 premiações: 10 Ouro, 15 Prata e 23 Bronze. O Grand Prix foi para “Liquid Billboard”da Havas Middle East em Dubai, e “Cultural Insight” para a Adidas. O primeiro outdoor para natação do mundo foi criado para promover a nova coleção de roupas de banho completas e inclusivas da marca.

No Print & Publishing Lions, 795 inscrições foram recebidas e 21 Leões foram premiados, totalizando 4 de Ouro, 6 de Prata e 10 de Bronze, e o Grand Prix foi para ‘The Elections Edition’ do Annahar Newspaper, pelo Impact BBDO Dubai, garantindo um segundo Grande Prêmio dos Emirados Árabes Unidos. Comentando sobre o Grand Prix, Print & Publishing Lions Presidente do Júri, Natalie Lam, Diretora de Criação, Publicis Groupe APAC & MEA em Hong Kong, disse: “A Edição Elections tem o tipo de simplicidade genial que muitas vezes vemos no Grand Prix trabalho vencedor. O melhor trabalho é o menos complicado. Ele corta a desordem e atinge diretamente o seu coração. O elemento do pensamento inovador também impulsiona o trabalho no Lion.”

O Radio & Audio Lions recebeu 692 inscrições e 23 Leões foram premiados: 3 Leões de Ouro, 7 de Prata e 12 Leões de Bronze. O Grand Prix foi para ‘The Unfiltered History Tour’ do Museu Britânico, para a VICE Media, por Dentsu Creative, Bengaluru / Dentsu Creative, Mumbai / Dentsu Creative, Guragaon, um guia de podcast não oficial criativo e inovador para os artefatos disputados do Museu Britânico.

No Health & Wellness Lions, que homenageia a criatividade para o bem-estar pessoal, 1.213 inscrições foram recebidas e 38 Leões premiados: 7 Ouro, 11 Prata e 19 Bronze. O Grand Prix foi para ‘The Killer Pack’, Maxx Flash Mosquito Repellent Coil, da VMLY&R, Mumbai. Este repelente de mosquitos, feito com embalagem 100% biodegradável, inovadora que mata as larvas do mosquito quando descartadas em lixões, lixeiras e água parada, ajudando a quebrar o ciclo vicioso de doenças ameaçadoras como dengue e malária na Índia.

Já a Pharma Lions, que celebra a criatividade que muda vidas, de 298 inscrições, 11 Leões foram premiados: 2 Leões de Ouro, 4 de Prata e 4 Leões de Bronze. O júri concedeu o Pharma Grand Prix a ‘I Will Always Be Me’ para a Dell Technologies & Intel, VMLY&R, Nova York. O Presidente do Júri, Brett O’Connor, Diretor Executivo de Criação, VCCP Health no Reino Unido, disse: “Este trabalho nos surpreendeu, a maneira como eles conseguem, através da experiência do usuário, contar uma história muito simples sobre sua condição para entes queridos, amigos e familiares. O gênio por trás da experiência do usuário para diminuir o processo de três meses para 30 minutos para nós foi inestimável, especialmente em um momento de suas vidas em que cada segundo conta.”

O Grand Prix for Good da Lions Health and United Nations Foundation, que é concedido ao trabalho criado para organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade, foi premiado com ‘Lil Sugar—Master Of Disguise’ para Hip-Hop Public Health (HHPH) pela AREA 23 , uma IPG Health Network Company, Nova York. Impulsionado por um videoclipe com uma música, co-escrito e interpretado pela sensação do rap Darryl DMC McDaniels do Run-DMC, este trabalho altamente criativo usou rap, narrativa e jogos para tornar a alfabetização nutricional divertida e transformar as crianças em especialistas em açúcar, impulsionando o engajamento por meio de downloads do aplicativo Lil Sugar.

O vencedor do Young Lions Print Gold também foi anunciado ao vivo no palco: ‘The Protest Cardboard’ de Will Cega e Rafael Quintal, Alemanha. Os cinco Conselhos de Crescimento Global para o Progresso se reunirão pela primeira vez no Cannes Lions, trabalhando coletivamente durante o festival e ao longo do ano para oferecer soluções e impulsionar o progresso criativo para os negócios e a sociedade em geral. Na próxima sexta-feira, 24, os Conselhos se reunirão no palco Lumière para definir a agenda e anunciar seus compromissos para o próximo ano.

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