Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A mais recente promoção da Telecine promete ajudar os amantes do cinema a assistirem seus filmes favoritos pagando mais barato.
Adnews
03.01.2020
A mais recente promoção da Telecine promete ajudar os amantes do cinema a assistirem seus filmes favoritos pagando mais barato. Conhecida como Meia Telecine, a promoção é uma parceria fechada com algumas redes de cinema e concede meia-entrada para os clientes do canal, com algumas condições previamente estabelecidas.
A promoção é ideal para quem não gosta de perder nenhum lançamento, já que “Pegar um cineminha” não é um programa tão barato. Segundo dados divulgados* pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), de 2009 a 2018, o preço médio do ingresso quase dobrou, passando de R$ 8,61 para R$ 15,04.
Com isso, o faturamento das salas de cinema caiu 10% em 2018, se comparado ao lucro do ano anterior. Já o público sofreu uma redução de 9,8%. Em 2017, mais de 181 milhões de pessoas foram ao cinema. No ano seguinte, pouco mais de 163 milhões.
Estudantes, pessoas com deficiência, idosos e jovens de baixa renda (15 a 29 anos) já possuem direito por lei à meia entrada em eventos artísticos, culturais e de lazer, conforme leis federais vigentes atualmente.
Porém, quem não está contemplado em nenhuma dessas condições pode buscar alternativas no mercado, já que várias marcas têm concedido o benefício da meia-entrada aos seus clientes.
Com o Telecine Meia Entrada, clientes desse canal de TV por assinatura podem assistir o filme que quiser, em uma das salas dos cinemas parceiros da promoção Meia Telecine.
Dessa forma, se você é assinante de um plano de TV por assinatura, como a SKY TV ou outras operadoras, é possível participar da promoção, desde que o pacote contratado possua um dos canais Telecine.
Assinantes do pacote mais completo da Telecine Play também têm direito à promoção.
A promoção Telecine Meia Entrada é válida para as salas de cinema das redes UCI e Kinoplex. Para ter direito ao desconto, o cliente deve estar atento às regras da promoção:
– É possível comprar até no máximo dois ingressos por mês com o desconto da promoção;
– A oferta garante 50% de desconto no valor do ingresso e na taxa de serviço;
– Telecine Meia Entrada só é válida para ingressos adquiridos no site Ingresso.com;
– É necessário ter acessado o Telecine nos últimos seis meses (pode ser na plataforma online, no aplicativo ou na Smart TV);
– A promoção é válida apenas para quem assina o Telecine no plano completo ou por meio de uma das operadoras de TV por assinatura – nos pacotes que contemplam os canais Telecine.
Para usar o benefício Telecine meia entrada, o cliente deve adquirir o ingresso online, já que a promoção não funciona nas bilheterias dos cinemas parceiros. Confira o passo a passo de como comprar Telecine meia entrada no Ingresso.com:
1 – Acesse o site ingresso.com e selecione sua cidade.
2 – Se preferir, use o aplicativo do Ingresso.com, disponível para download em celulares com sistema Android ou iOS.
3 – Escolha qual filme deseja assistir, lembrando de escolher uma sessão do Kinoplex ou UCI.
4 – Escolha o lugar e antes de realizar o pagamento, selecione a opção de “Meia Telecine”.
5 – Insira o número de CPF e escolha o método de pagamento.
6 – Agora é só aproveitar o seu filme no horário escolhido.
A promoção Meia Telecine é bastante atrativa para os clientes que gostam de frequentar cinemas. E vale à pena conferir as demais condições de funcionamento:
– O desconto do Telecine meia entrada é válido para todos os filmes em cartaz nas redes parceiras de cinema.
– O cliente pode assistir filmes das salas 2D, 3D, Platinum, Kinoevolution, De Lux, IMAX, UCI Xplus, e 4DX.
– O desconto só vale para o valor do ingresso do cinema e não é cumulativo com outros descontos, como a meia-entrada de estudante, por exemplo.
– Os dois ingressos mensais devem ser consumidos dentro do período de 30 dias. Se eles não forem utilizados, expiram ao final do mês, não sendo cumulativos para o próximo mês.
– Se o usuário não acessa seu canal Telecine há mais de seis meses, a compra do ingresso promocional só pode ser feita 24 horas após um novo acesso.
– A promoção Telecine meia entrada não é válida para clientes inadimplentes.
– Clientes do Telecine Degustação não são contemplados pelo Meia Telecine. O mesmo vale para os usuários do período grátis de teste (sete dias).
– Clientes Pessoa Jurídica não podem participar da promoção.
A promoção Meia Telecine teve início em agosto de 2019 e pode ser alterada ou encerrada a qualquer momento, conforme critérios da Telecine e/ou das empresas parceiras, sem necessidade de aviso prévio.
Cabe ao cliente consultar a validade da promoção no momento de aproveitar o benefício.
*Pesquisa da Ancine: https://oca.ancine.gov.br/sites/default/files/repositorio/pdf/anuario_2018.pdf
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.