LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Battle Royale Mobile também baniu mais de 72 mil dispositivos e anúncios de redes sociais
Adnews
28.04.2022
O PUBG MOBILE anuncia o banimento de 8.084.505 contas somente no 1º trimestre de 2022 com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Durante todo o ano de 2021 o battle royale registrou mais de 59 milhões de contas banidas, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no jogo.
Além das contas, o PUBG MOBILE também baniu 72.201 dispositivos e 53.125 anúncios com mais de 99 milhões de seguidores e visualizações. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente do Youtube (60.259), Instagram (8.321) e Facebook (1.829).
O PUBG MOBILE está sempre ouvindo a comunidade, por isso o Ban Pan vai além de um simples sistema de banimento do jogo, os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do jogo. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.
Reporte anúncios de cheats através deste formulário.
Veja abaixo os principais motivos de banimento:
O game se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.
Além do Ban Pan, PUBG MOBILE implementou em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos.
Quer saber mais novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.