Skip to main content

Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, e a Riot Games, desenvolvedora e publicadora de jogos, anunciaram uma parceria para trazer personagens, itens e cenários da sua próxima série, Arcane, a PUBG MOBILE. As atualizações começam a sair no meio de novembro como parte da atualização da Versão 1.7, dando aos fãs experiências únicas em uma das primeiras parcerias da Riot para levar o mundo de League of Legends a mais pessoas pelo mundo.

O vídeo oficial de anúncio da PUBG MOBILE x Arcane:

Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE, Tencent Games: “Estamos muito empolgados de fazer essa parceria com a Riot Games para celebrar a primeira série animada de League of Legends. Runeterra é um dos universos mais queridos do mundo dos games e poder trazer essa magia para PUBG MOBILE. Temos muito conteúdo para os jogadores na atualização da Versão 1.7, incluindo funções completamente novas na jogabilidade que nunca experimentamos antes e mal podemos esperar para mostrar mais.” 

Arcane, criada pela Riot Games em parceria com Fortiche Productions, é a primeira série de TV baseada no universo de League of Legends, a produção vai mostrar as origens de dois personagens icônicos de League, assim como o poder que vai separar essas pessoas.

Em cada atualização, PUBG MOBILE oferece novos, interessantes e empolgantes conteúdos para as pessoas, por meio de parcerias com grandes propriedades intelectuais do mundo do entretenimento em filmes e games, assim como colaborações com músicos, celebridades e mais. Esta é a primeira parceria entre PUBG MOBILE e Riot Games e também vai trazer novas áreas de jogo e modos de jogabilidade inspirados em Arcane para o mundo de PUBG MOBILE.

Brandon Miao, Chefe de Experiências Cross-Product e Parcerias, Riot Experiência (XP) na Riot Games: PUBG MOBILE é um jogo querido que foi abraçado por pessoas no mundo todo. Nós valorizamos parceiros que apoiam comunidades com experiências de jogo compartilhadas e profundo compromisso em criar novos conteúdos para impressionar as pessoas. Estamos empolgados de trazer essa autêntica celebração de Arcane para Erangel.”

PUBG MOBILE está disponível para download de graça na App Store e Google Play Store.

Leave a Reply