LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Ptopia Design Project premiará o vencedor com R$5236,00, uma vaga na equipe de criação de PUBG Mobile e um item oficial no jogo
Adnews
19.07.2021
Para envolver ainda mais os jogadores com PUBG Mobile, o jogo anuncia o Ptopia Design Project, uma ação que vai reunir designers e museus para incentivar a criação dos usuários. O projeto trará desafios que envolvem a colaboração em grupo para o desenvolvimento de peças como roupas, armas, mochilas, paraquedas, grafite, entre outros objetos presentes no jogo.
Como parte do projeto, há o lançamento da segunda edição do Desafio Global Design de Traje, que aconteceu pela primeira vez em 2020 e rendeu quatro novos conjuntos ao PUBG Mobile. Neste ano, o vencedor do concurso terá sua obra transformada em uma roupa dentro do jogo, ganhará um pacote de arte oficial do PUBG Mobile, fará parte do grupo de criação oficial do PUBG Mobile e ganhará até US$ 1 mil, cerca de R$5236,00, em conversão direta.
⭐ Ainda não é tarde para entrar em nosso Concurso Global de Design de Traje! ⭐
— PUBG MOBILE Brasil (@brPUBGMOBILE) July 19, 2021
Estamos muito animados em revelar nossos jurados oficiais: o estilista Julien Fournier e L, Diretor de Arte da Tencent! ???
@PUBGMCreative #PUBGMOBILE #PUBGMPDP #PUBGMCreative pic.twitter.com/I9QDMeQq6N
O jogo ainda informou que a criação do vencedor da primeira versão do concurso, a “Galaxy Messenger“, será distribuída gratuitamente a todos os jogadores que se inscreveram para a nova atualização da versão 1.5.
Para participar, os interessados devem visitar a página do concurso e preencher um formulário de inscrição e enviar o desenho autoral até o dia 25 de agosto de 2021. Depois, é só esperar a avaliação dos jurados, que vão selecionar as criações que devem estar na votação final. Para saber todas as regras, acesse o link.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.