Skip to main content

Nas próximas semanas, o jogo receberá uma série de conteúdos em colaboração com parceiros de diferentes nichos. Além do anime, PUBG Mobile se une também ao DJ Alan Walker e ao grupo de arquitetos do escritório Zaha Hadid para o lançamento de músicas e atualizações nos mapas.

O crossover entre PUBG e Jujutsu Kaisen acontece após o sucesso da parceria entre o game e Godzilla vs Kong. Até o momento, não há muitas informações sobre a collab, apenas que ela abrangerá todo o mundo, permitindo que jogadores de vários países tenham acesso às ações realizadas. Veja a imagem promocional:

Jujutsu Kaisen é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome, uma criação de Gege Akutami, acompanhando a jornada de Yuji Itadori em um mundo assombrado por maldições e feitiçaria, Jujutsu Kaisen é um dos títulos mais populares dos últimos anos.

PUBG Mobile e parcerias

A participação do DJ e produtor musical no jogo não inédita, em 2019 ele lançou dois singles dentro de PUBG Mobile, o On My Way’ ‘Live Fast’ . Agora, a colaboração deve apresentar novas músicas, mas ainda não há confirmações sobre os detalhes da parceria.

Além do músico, como parte do foco na arquitetura de ponta que a atualização 1.5 trouxe recentemente para o jogo, PUBG MOBILE fez parceria com o escritório de arquitetura Zaha Hadid Architects para aprimorar ainda mais os designs inovadores do jogo.

O grupo Zaha Hadid Architects possui uma equipe extremamente talentosa e dedicada de quase 500 profissionais experientes que trabalham com paixão e compromisso para honrar o legado de Zaha Hadid e entregar projetos transformacionais em seis continentes.

Leave a Reply