Skip to main content

Pullman e Plusvita apresentam promoção de Bisnaguito “Gostoso é ganhar em família” com prêmios para os pais, mães e filhos. Após a compra de dois produtos Bisnaguito de qualquer sabor, basta cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e concorrer na hora a vales presente Ri Happy para a criançada e a R$ 4 mil por mês, durante um ano, no sorteio final. Pullman e Plusvita oferecem três versões dos produtos: Integral e Tradicional – sem ovos e lactose em sua fórmula – e Brioche.

“Com o cenário atual, os consumidores buscam por marcas que agreguem valor e entreguem qualidade com um excelente custo-benefício. Esta promoção é uma forma de reforçar nosso apoio ao consumidor neste momento, gerando um benefício ainda maior para a família com a sua escolha por Bisnaguito”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.


A promoção é válida para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Pernambuco, Pará, Maranhão e Tocantins, até o dia 20 de dezembro. Para receber o prêmio, é necessário a apresentação do cupom fiscal. Confira o regulamento no site www.promocaobisnaguito.com.br.

Leave a Reply